Flaus traz programações presenciais e on-line

A Feira de Livros e Autores Sorocabanos (Flaus) traz programações presenciais e on-line.

Flaus traz programações presenciais e on-line

No evento, que está em sua 5ª edição, estarão cerca de 30 autores presentes e o mesmo será no domingo, dia 18/12.

Escritores de Sorocaba (Município em São Paulo) e região estarão na feira. A primeira edição dela aconteceu em 2017.

Haverá homenagens, contação de histórias, oficina, apresentação de projetos sociais como o “Terminal da Leitura”, com Ronaldo de Oliveira Messias, exposição fotográfica, exposição de desenhos, entre outras atividades.

Terá também uma cerimônia para homenagear o escritor Geraldo Bonadio

O evento presencial acontece a parte das 9h na praça Coronel Fernando Prestes.

Donisete Oliveira, Fabiana Ferraz e Sílvia Aparecida de Oliveira farão uma sessão de autógrafos a partir das 10h45min. E para finalizar a programação da manhã haverá ainda uma oficina de pintura a óleo e acrílico com Débora Cristina Brunetto.

Pela tarde haverá mais atividades na Feira de Livros e Autores Sorocabanos como lançamentos de livros, autógrafos e uma roda com influencers. E também pela tarde acontece a premiação dos vencedores do 1º Concurso Literário da Flaus. E haverá uma sarau para encerrar o evento presencial.

 

Sobre a programação on-line da Flaus

A programação on-line também acontece no dia 18 a partir das 9h. Haverá relançamento do livro de Michel Facury Ferreira, depois um bate-papo com a jornalista Fernanda Gehrke e depois com o escritor Élcio Mário Pinto e o ilustrador Caíque Ferraz. As escritoras Mari Moraes e Carina marcam presença a partir das 10h falando sobre suas obras.

Outras participações em bate-papos e apresentação de obras são:

– O escritor Iago Dino, a jornalista de origem angolana Mwana Afrika, o escritor Jorge Facury, a escritora Juliete Vasconcelos, o autor do Hino da Flaus, o músico, compositor e escritor Ayrton Mugnaini Júnior, o poeta e escritor Valdecy Alves, etc.

Quem quiser acompanhar a programação on-line da Flaus pode fazer isso através da página do Facebook deles: https://m.facebook.com/flaussorocaba/

 

Enviar comentário