Geralda Maria Pinheiro Figueiredo Pithon

Plenitude X Carência

                           Plenitude X Carência

Para chegarmos á estatura de "homem perfeito e habilitado para toda boa obra", é necessário estarmos caminhando e prosseguindo em direção ao propósito pleno de Deus.
Isso denomina-se plenitude.

A maioria das pessoas levam para os relacionamentos, não há Plenitude mas a carência. A carência implica numa ausência dentro de si... a carência é uma força poderosa, capaz de criar Ilusões desastrosas.

Ninguém pode realmente entrar dentro de você e substituir a peça que está faltando. Você reza na sua aflição e na sua necessidade, quisera que você rezasse também na plenitude de sua alegria em vossos dias de abundância.

Devemos ter momentos de plenitude divinos, Celestiais, mas podemos agregar tudo isso aos nossos anseios e lutas diárias.

Que eu tenha a coragem de me enfrentar, aceitar o meu nada e buscar o meu tudo. Plenitude e quando a vida cabe no instante presente, sem aperto, para que não sintamos falta de nada e desfrutemos desse conforto.

O nosso desejo se torna realidade de eternizá-lo, se aceitarmos o fim de um amor em sua total plenitude.

Se sonhar você já era bom, viver você é plenitude.

O em-si é pleno de si mesmo e não se poderia imaginar plenitude mas total e perfeita.

O caminho da plenitude deve começar onde a pessoa está, para que a carência possa se afastar.

Comentários2



Para poder comentar e avaliar este poema, deve estar registrado. Registrar aqui ou se você já está registrado, login aqui.