Não sei o que aconteceu a viagem parecia correr bem na minha opinião, estava chegando ao meu destino como planejado, mas percebi haver um certo atraso na hora que eu deveria ter desembarcado, então fui até a cabine do piloto aquele que tinha minha total confiança sempre controlando o avião com a sua pulsação rápida e certeira, quando o encontrei não o reconheci estava envolvido por uma camada fria e não se ouvia suas batidas. Aquilo parecia ser o pior que podia acontecer naquele momento, mas quando olhei para o sistema de controle que o mesmo usava percebi estar ligado no piloto automático e nada podia ser feito, eu não tinha o acesso. Desde quando as coisas estão desse jeito não sei ao certo, mas agora sigo com as lembranças de minha liberdade, de minha certeza, antes o passeio era algo divertido, em cada parada tinha momentos especiais e felizes mesmo com as tantas turbulências. Agora sigo sem descanso, sem tempo de sequer admirar a vista, perdi o controle, a direção, o caminho e a vida.
-
Autor:
Querida_Sales (
Offline)
- Publicado: 12 de abril de 2021 13:59
- Comentário do autor sobre o poema: Esse poema é muito especial pra mim, ele revela a minha situação emocional hoje em dia com uso de metáforas, e pode ser interpretado de diversas formas.
- Categoria: Triste
- Visualizações: 8
Comentários3
Wow!
Confesso que nunca fui boa em interpretar metáforas, mas adorei!
Gostei desse estilo reflexivo onde cada um pode interpretar do seu próprio jeito
Não sei se foi a intenção, mas esse final me fez pensar que "estar no controle" nem sempre é mil maravilhas, as vezes é bem melhor ser apenas um passageiro aproveitando a paisagem...
Complexo, mas simplesmente incrível!
Fico muito feliz que tenha gostado, e sim esse texto foi feito para cada um interpretar da sua maneira, a partir de experiências e percepção de vida.
Ótimo poema, que tempos melhores venham a nós!
Abraços!
Muito obrigado, tomara mesmo.
Beijos!
Adorei seu poema metáfora.
Fez-me pensar e pensar rsrs
Curti mesmo!
🙂
Tem mais?
Que bom que gostou, tenho mais alguns nesse estilo mas são sobre outros temas.
Para poder comentar e avaliar este poema, deve estar registrado. Registrar aqui ou se você já está registrado, login aqui.