Sinto falta da escola,dos amigos e das ótimas gargalhadas,sinto falta de conversar,de correr e de brincar,de pular e me machucar,mais mesmo assim continuar a sorrir.
Sinto falta da cantina e das boa comidas,do sorriso inocente de todo dia,sinto falta de ler um livro na biblioteca,de rolar na grama e de brincar de pega-pega,das tarefas presenciais e dos dias especiais.
Sinto falta dos queridos professores,e de todo o amor dado por eles,das matérias preferidas,e também das muitas brincadeirinhas,sinto falta das competições e também dos sermões.
Sinto falta de me alegrar na educação física,e de comemorar com todos a vitória,mais um dia isso vai acabar,e então podemos nos reencontrar e juntos vamos ficar,mas por agora em casa vamos ficar,isto é tudo que eu tenho pra falar.
- Autor: Ka🌕 (Pseudónimo ( Offline)
- Publicado: 23 de janeiro de 2021 12:24
- Comentário do autor sobre o poema: Estamos passando por momentos difíceis,mais acredito que logo isso tudo vai passar e novamente livres vamos ficar,e vamos poder não encontrar com quem amamos...
- Categoria: Não classificado
- Visualizações: 18
Comentários3
Jovem poetisa, em versos se fez
Mostra seu talento, belas palavras
Inspirada vivendo, aguarda sua vez.
Parabéns poetisa Kaynna.
Jovem poetisa, triste esta situação que estamos passando, mas vai passar !
enquanto isso em casa , continue a escrever e a dar sua importante opinião e poetizando !
parabéns , seus professores e seus pais tem muito orgulho de ti.
Oi menina! sumida daqui.
Por que?
Para poder comentar e avaliar este poema, deve estar registrado. Registrar aqui ou se você já está registrado, login aqui.