Comentários recebidos nos poemas por Felipe Mairesse de Castro



Soneto da Juventude
Cecilia disse:

Bem-vindo, Felipe! Gostei muito das suas idéias, do seu texto correto e bem elaborado. parabéns.

20 de janeiro de 2021 07:25

Soneto da Juventude
CORASSIS disse:

Felipe, parabéns pelo soneto e o seu tema, e por falar em juventude , muito bom você gostar de poesia , sendo tão novo , e onde hoje, muitos jovens não dão importância a tão bela expressão de vida a -poesia
Belo soneto ,
continue jovem , você tem talento!!!!
Abraço.

31 de dezembro de 2020 00:13

Soneto da Juventude
Shmuel disse:

..._A juventude floresce como o broto de uma flor.\"..
Que lindo, Felipe! A poesia em ti é evidente. És uma poeta maduro. Escreva, leia e compartilhe. Pois esta é a missão e o dom inerente aos poetas.
Abraços,

29 de dezembro de 2020 15:29

2020
Shmuel disse:

Felipe Mairesse de Castro, seu poema eu resumo em empatia. Todo o seu enunciado é um desejo premente de uma minoria, que sofre no lombo, todo o descaso de milhões de insanos. Guiado por um insano-mor.
Abraços ao poeta.

26 de dezembro de 2020 02:16

2020
Hébron disse:

Seu poema é intenso de realidade.
\"...A vida é muito mais do que viver, a vida é escolher e decidir por qual caminho vamos ir, e qual influência eu devo seguir...\"
Muito bom, poeta!
Abraço

25 de dezembro de 2020 16:40

2020
Maria dorta disse:

Eccelente reflexão Felipe, e quase uma confissão,nos pontos onde nós sentimos a nossa pequenez. Desde Darwin se fala em evolução,mas nossa espécie humana,com tanta indignidade e falta de caridade,pouca humanidade vive uma involução!.
O preto e o mulato são logo tido como culpados numa situação de dubiedade: quem roubou certamente foi aquele de cor negra! Toma porte de,mata e esfola...e fica tudo na mesma. Os brancos,com ternos importados estão aboletafos no Poder a nos roubar com desfaçatez. Onde a lei?!
Sua reflexão é muito bem- vinda!

25 de dezembro de 2020 13:01