Comentários recebidos nos poemas por Iaraxwz
O Retorno
Shmuel disse:
Muito bom, poeta! Também tenho essas incertezas!
Abraços
7 de maio de 2025 23:42
Shmuel disse:
Muito bom, poeta! Também tenho essas incertezas!
Abraços
7 de maio de 2025 23:42
O quase
LF Text disse:
Um lindo poema sobre angústia e ansiedade, linda construção
2 de maio de 2025 21:48
LF Text disse:
Um lindo poema sobre angústia e ansiedade, linda construção
2 de maio de 2025 21:48
Entre anjos calados e demônios acordados
Drica disse:
Gostei! Lindo título!
20 de abril de 2025 22:10
Drica disse:
Gostei! Lindo título!
20 de abril de 2025 22:10
Meu pássaro azul
Lírios na Tempestade disse:
Amo Bukowski ... e toda a sua sanidade em meio a sua embriaguez ...
17 de abril de 2025 17:34
Lírios na Tempestade disse:
Amo Bukowski ... e toda a sua sanidade em meio a sua embriaguez ...
17 de abril de 2025 17:34
