Encarando momento de pandemia, Marina Colasanti lança livro de poesia

A autora Marina Colasanti quase teve o lançamento do seu livro de poesia adiado pela segunda vez. Dessa vez por conta da pandemia do COVID-19.

Marina Colasanti lança livro de poesia

No entanto, ela não se deixou vencer pelo cenário atual e lançou, enfim, o seu livro que já estava pronto desde 2016. O volume foi colocado para venda pela internet.

Marina Colasanti é escritora, tradutora, artista plástica e também contista ítalo-brasileira. Foi no ano de 2016 que ela concluiu e entregou pronto à editora Record o livro em questão, intitulado de “Mais longa vida”. No entanto, devido à crise no mercado editorial naquele momento, seu lançamento teve eu ser adiado pela editora.

Ela também é autora de obras como “Passageira em trânsito”, “Eu sei, mas não devia”, “A moça tecelã”, entre outras. Ao todo, ela já publicou mais de sessenta livros incluindo obras de poesia, conto, prosa, etc.

 

Sobre o livro de poesia “Mais longa vida”

mais longa vida livro

Seu livro, uma obra em versos que nos leva a uma viagem fascinante, fora então programada para ser lançada neste ano. Porém, a pandemia devido ao COVID-19 fora um outro obstáculo para que essa obra fosse lançada.

A diferença é que dessa vez a autora de 82 anos não se deixou vencer e publicou sua obra, a qual agora pode ser encomendada pela internet, tanto no formato físico quanto também no formato digital (e-book).

Nesse livro, usando sua escrita leve e sensível, ela aborda sobre temas como amor, perdas, família, saudade, entre outros. E como já fazia em outras obras suas, nesse livro a autora faz uso de suas lembranças para fazer o leitor refletir sobre sua vida.

E, de acordo com a autora, desde de que o mesmo estivera pronto em 2016 ela não alterou nada. Ela conta que não queria refazer os seus passos ao realizar alterações na obra agora.

Quem possuir interesse, pode adquirir o seu exemplar pela internet. Para mais informações, basta acessar o site da editora Record onde o livro se encontra disponível para aquisição.

Enviar comentário