O eterno vazio
de estar esvaziado
querer o mundo
mas não ser amado
não amar
mas ser desejado
repetitivo e constante inconstante vácuo
o nada
com o nada
cansaço entediante da alma estacionada
querer o mundo
não conseguir o mundo
- Autor: someone ( Offline)
- Publicado: 12 de dezembro de 2020 02:07
- Comentário do autor sobre o poema: sentimentos confusos
- Categoria: Reflexão
- Visualizações: 9
- Usuários favoritos deste poema: Luiz Fabrício
Comentários4
alguém conseguiu captar? Meus sentimentos podem ser confusos
Eu li e me envolvi...por vezes, uma sensação de desnorteamento e falta de um prumo...pelo menos na minha impressão pessoal, nao sei como outros leriam ou interpretarão. A escrita tem este apelo, é extremamente subjetiva. Abraços meus
Exato. Obrigada!
...repetitivo e constante inconstante vácuo..." isso se chama vida quando nos sentimos desnorteado. E realmente,nós quem damos sentido à vida.! Bela composição.
Desnorteio. Exatamente. Obrigada!
O "eterno" vazio não vai durar pra sempre. A vida não tem sentido nenhum, realmente não tem, tu tem que encontrar um sentido pra ela, só assim o vazio vai acabar. Acredita em mim eu já convivi no meio do nada dentro de mim mesmo por muito tempo e hoje posso dizer que estou chegando em algum lugar
sim, há pouco tempo escutei a frase: você não nasceu pra descobrir quem você é, e sim pra criar a sua própria versão de você mesmo. Obrigada pelo comentário:)
OI! Volto aqui dois anos depois para agradecer a palavra de apoio. Espero que você tenha chegado no seu lugar. Eu cheguei no meu, e vou ficar eternamente. Hoje eu sei que só há um verdadeiro sentido para viver, viver de verdade, sabe? É Jesus. Ele falava tanto comigo nessa época, mas era difícil escutar quando eu dava atenção a outras coisas. A vida é muito mais do que procurar um sentido para ela, uma razão pra viver. Quando se tem Jesus, você já achou tudo que procurava, tudo que precisava! Não precisa buscar mais nada! Que o Espírito Santo te toque através dessa mensagem. Que Deus te abençoe.
Para poder comentar e avaliar este poema, deve estar registrado. Registrar aqui ou se você já está registrado, login aqui.