NO
Menina assim me chama,me abraça e me beija feito criança.Menina assim me chama,você secreto amor,meu desejo.Menina assim me chama, teu querer,sua vida e não uma ilusão.Menina assim me chama,sou sua pequena que te ama e me atrapalho em teus braços ,suas carícias,beijos muitos infinitos sem sentido,nós um só destino.Menina você me chama e me encanta,e me enlouquece me alucina e domina.Menina você me chama,me ama na madrugada,no dia ou na noite a gente se entrega em delírio na alma e no coração uma eterna paixão.Menina você me chama já nossa rotina de se amar,do sentir e do viver,nossa razão de ser.Menina você me chama,duas,três as vezes mais,nossos êxtases,extrema loucura eu e você,tu em mim um corpo só.Menina assim me chama e aqui estarei te esperando,minha sempre acesa chama você meu sol.
Sonia S de Souza
- Autor: SoniaSdeSouza (Pseudónimo ( Offline)
- Publicado: 22 de setembro de 2020 19:52
- Categoria: Não classificado
- Visualizações: 13
Comentários3
Uau! De tirar o folego! Imagine quando a menina crescer?!
Obrigado poeta ,fiquei sensibilizada pelo seu comentário.Mais um incentivo para continuar poetisando.
Abraços
A mulher amada é sempre menina!
Deste jeito sempre,o Amor é a essência da vida.O mundo seria melhor se a humanidade se amasse e se entregassem para o bem e para o amor e esquecessem a vida material e o egoismo.
Abraços
Boa poesia, gostei muito mesmo.
Lembrei de uma música, que começava assim: Menina que um dia carreguei no colo.
Abraços.
Obrigado ,lembro desta música sim.
Aqui estou para mostrar o melhor de meu lado poético.
Abraço
Para poder comentar e avaliar este poema, deve estar registrado. Registrar aqui ou se você já está registrado, login aqui.