Coração.(R) (Carta 23 Nov. 2009).

Melancolia...


Aviso de ausência de Melancolia...
NO

Meu coração está tão estranho, tão quieto, tão sozinho... Sem vida. Já cansado de tanta luta em busca da felicidade, sempre acabo na solidão, no passado; sempre machucado. Não sei por que, todas as vezes que faço ele viver um grande amor, nunca consegui ser amado de verdade e, consequentemente, sofro. Será que nasci para sofrer? Que nunca mais vou sentir aquela felicidade verdadeira? O que acontece para que nunca dê certo? Agora, já não consigo mais expor meus sentimentos; nada me faz feliz. Depois de você, nunca mais consegui sorrir, nem mesmo viver e amar. 

 

Oh, coração, carente de amor, não se recue! Tente respirar. A vida é bela, e sua força de amar me conduz a um paraíso onde posso sentir que sou feliz. Sinto a força da paixão dentro do meu peito, que transborda de afeto, carinho e muitos beijos. Queria poder viver uma vida inteira, sempre tendo a certeza de que estou contigo e nunca vou te perder, mas a vida nem sempre conspira para que alcancemos nossa própria felicidade. 

 

Quero, pelo menos, ser feliz, amar e ser amado, mas nunca deixar que coisas sem importância venham a afligir minha alma e me tragam coisas boas. Só queria poder falar ao seu coração o que o meu sente, mas não adianta; ele não vai ouvir. Então, fico na solidão, sempre em busca de um jeito de te encontrar e te amar.

23 nov 2009 (14:10)

  • Autor: Melancolia... (Offline Offline)
  • Publicado: 24 de setembro de 2024 13:10
  • Comentário do autor sobre o poema: Mais uma carta para arquivamento...E também repostado aqui no MLP... Imagens Net e texto sem nenhuma alteração.
  • Categoria: Carta
  • Visualizações: 14
  • Usuários favoritos deste poema: Melancolia..., Sezar Kosta, Bela flor, Lim
Comentários +

Comentários2

  • Sezar Kosta

    Oi meu querido irmão em letras! Ao ler seu texto, fui levado por uma onda de emoções que transbordam de sinceridade e vulnerabilidade. É como se você tivesse aberto as portas do seu coração, revelando uma luta interna que muitos podem sentir. A tristeza da solidão e a busca incessante pela felicidade são retratadas com uma sinceridade que toca fundo.

    Seu coração, mesmo cansado, clama por amor e essa dualidade entre a dor e a esperança é quase poética. A maneira como você expressa o desejo de amar e ser amado é intensa, e a imagem do "coração carente" ecoa como um grito silencioso que muitos podem reconhecer. É uma dança de sentimentos, onde a solidão se mistura à esperança, mostrando que, mesmo em meio às dificuldades, há um anseio por luz e conexão.

    Parabéns por capturar essa complexidade emocional de forma tão autêntica! Que suas palavras continuem a ressoar e a trazer um pouco de conforto a quem as lê. E lembre-se: o amor, com todas as suas nuances, pode ainda surpreender!

    • Melancolia...

      Meu querido amigo...
      Já conseguistes desvendar todos os mistérios do poema...
      Um escritor nato...

      Abraços.

    • Lilian Fátima

      Essa sensação de não conseguir ser amado ou não se sentir amado, é muito frustrante mesmo, eu sei bem. Um texto comovente, por excelência. Abraços

      • Melancolia...

        Grato pelo comentário lindo seu...
        Tudo verdade, a reciprocidade no amor é perfeito .

        Bom dia,



      Para poder comentar e avaliar este poema, deve estar registrado. Registrar aqui ou se você já está registrado, login aqui.