Meu coração está tão estranho, tão quieto, tão sozinho... Sem vida. Já cansado de tanta luta em busca da felicidade, sempre acabo na solidão, no passado; sempre machucado. Não sei por que, todas as vezes que faço ele viver um grande amor, nunca consegui ser amado de verdade e, consequentemente, sofro. Será que nasci para sofrer? Que nunca mais vou sentir aquela felicidade verdadeira? O que acontece para que nunca dê certo? Agora, já não consigo mais expor meus sentimentos; nada me faz feliz. Depois de você, nunca mais consegui sorrir, nem mesmo viver e amar.
Oh, coração, carente de amor, não se recue! Tente respirar. A vida é bela, e sua força de amar me conduz a um paraíso onde posso sentir que sou feliz. Sinto a força da paixão dentro do meu peito, que transborda de afeto, carinho e muitos beijos. Queria poder viver uma vida inteira, sempre tendo a certeza de que estou contigo e nunca vou te perder, mas a vida nem sempre conspira para que alcancemos nossa própria felicidade.
Quero, pelo menos, ser feliz, amar e ser amado, mas nunca deixar que coisas sem importância venham a afligir minha alma e me tragam coisas boas. Só queria poder falar ao seu coração o que o meu sente, mas não adianta; ele não vai ouvir. Então, fico na solidão, sempre em busca de um jeito de te encontrar e te amar.
23 nov 2009 (14:10)