NO
E eu não aguento mais te querer, não aguento mais passar noites inteiras a sofrer, não posso mais me prender a algo que nunca irá acontecer, depositei meus sentimentos e agora só me resta saber se você realmente me fará chorar até o entardecer.
Sei que as pessoas erram, mas isto não te faz diferente delas, machucastes meu coração não com palavras, mas com ações em meio a multidão, pensei que havia mudado, quem mudará da noite para o dia?
Por causa desta sua indecisão o tal do garoto confuso, me faz chorar em meio a solidão, mesmo tendo boas recordações de você, suas atitudes me fazem sentir a dor de amar você.
E nestes versos de pura solidão, descrevo meu bem, o quão ruim é amar um coração que não se tem uma boa intenção. Aos seus laços me prendem, ao seu lábio me perco. suas atitudes me magoam, tanto que parece ser dor física.
Talvez não poderei lhe esquecer, mas também não posso mais sofrer, sinceramente é uma confusão sem explicação amar você mesmo me fazendo sofrer.
Escrito por: Mervi
- Autor: Mervi ( Offline)
- Publicado: 22 de setembro de 2024 02:02
- Categoria: Não classificado
- Visualizações: 14
Comentários1
Diante de situações desoladoras nos sentimos desanimados e fracassados, isso reflete nosso viver. Poesia de grande impacto. Abraço
Obrigada!!
Para poder comentar e avaliar este poema, deve estar registrado. Registrar aqui ou se você já está registrado, login aqui.