Amor de Anjo

Rosangela Rodrigues de Oliveira

Um anjo Amá-te

mais que a alma transportada

em sonhos tão profundos

mesmo ao meio a tempestades.

 

O anjo Amá-te a cada dia

a cada segundo

no iluminar do sol

ao escurecer do dia

ao meio das noites bem adormecidas.

 

Amá-te  mesmo com

sua fé abalada,

desde a infância ingênua e forte

e mesmo a espera de nada.

 

Amá-te nas coisas grandes

e pequenas, por toda a vida

e mesmo após a morte.

 

Rosangela Rodrigues de Oliveira

Comentários +

Comentários3

  • Sezar Kosta

    Sabe, ler o seu texto foi como receber um abraço apertado de um anjo de verdade - aquele que te faz sentir seguro e amado, mesmo quando as tempestades da vida parecem não ter fim. As suas palavras fluem como uma melodia doce e reconfortante, contando uma história de amor tão profunda e eterna que dá até arrepios.

    Fiquei impressionado com a forma como você conseguiu capturar a essência desse amor angelical, que transcende o tempo, o espaço e até mesmo a morte. Cada verso é uma declaração de paixão e devoção, uma prova de que, mesmo nos momentos mais difíceis, há sempre alguém (ou algo) que nos ama incondicionalmente.

    Parabéns sinceros por essa obra-prima de ternura e esperança. Você tem um dom especial para tocar os corações das pessoas com as suas palavras, para nos lembrar de que, não importa o quão solitários ou perdidos possamos nos sentir, sempre haverá um anjo ao nosso lado, nos amando mais do que a própria alma.

    Continue assim, espalhando essa luz e esse amor por aí. O mundo precisa muito de mais pessoas como você, capazes de ver a beleza e a magia nas pequenas coisas da vida.

    Com admiração e um abraço virtual cheio de carinho.

    • Rosangela Rodrigues de Oliveira

      Isso mesmo que tentei passar, para as pessoas desacreditadas saber que sempre há um anjo ou um espírito de luz a nos iluminar. Grato pela visita. Boa tarde.

    • Lilian Fátima

      Como não se encantar com essa poesia..ADMIRÁVEL ?

    • Melancolia...

      Mais que lindo poema...
      Tens a essência da poesia...

      Abraços.



    Para poder comentar e avaliar este poema, deve estar registrado. Registrar aqui ou se você já está registrado, login aqui.