Querido amigo...
Saiba que eu perdôo qualquer motivo que tenha me magoado no passado (pois, sendo sincera, já nem me recordo de nada daquilo) e peço perdão por ter sido tão imatura e maluca.
Nunca te odiei, como poderia? Mas quando a nossa cabeça está um caos por manipulação de uma terceira pessoa, é complicado manter uma amizade saudável.
Não deveria culpar mais ninguém por isso, mas infelizmente, há sim um responsável pela confusão, que definitivamente não é você.
Jamais me livraria da minha parcela de culpa, você me conhece, né? Sei exatamente onde errei e não me orgulho nem um pouco de nada disso.
Você sempre terá um lugar especial em meu coração e nunca vou me esquecer do quão importante você foi pra mim.
Você não faz ideia de como sinto sua falta,
Há tantas coisas que eu gostaria de te contar...
Você é bem vindo em minha vida e sinta-se livre pra se aproximar.
Com carinho, sua Sue.
- Autor: Venus (Pseudónimo ( Offline)
- Publicado: 22 de agosto de 2024 09:18
- Categoria: Carta
- Visualizações: 11
- Usuários favoritos deste poema: Melancolia...
Comentários3
SERGIO NEVES - ...apesar de toda a particularidade desse teu escrito, que é, em verdade, um desabafo, um pedido de desculpas e um "por favor, volte!", está tudo literariamente muito bem composto, a ponto de conseguir transmitir de forma bem sentimental essa tua toda "aflição"...,...um texto de boa leitura... /// Com carinho, Sergio.
Muito obrigada por comentar, meu amigo! Espero que a pessoa pra quem essa carta está destinada, tire boas conclusões dela, assim como você! Abraços!!!
O verdadeiro amor, em algum tempo, em alguma vida, sempre retoma seu lugar. 1 ab
Muito obrigada pelo comentário, querido amigo poeta!!! Grande abraço!! 🙂
Aguardamos sempre coisas boas ao coração destinado.
Sim, com certeza. Muito obrigada pelo comentário, grande abraço!!! 🙂
Para poder comentar e avaliar este poema, deve estar registrado. Registrar aqui ou se você já está registrado, login aqui.