Pedaços de Mim...(R)-(Carta 19 Out. 2009).

Melancolia...





Queria tanto estar contigo, ouvindo você dizer em meus ouvidos o quanto eu te faço feliz, o quanto sou importante em sua vida, ver em seu semblante o sorriso mais puro, sincero, meigo e lindo que enche o meu coração de felicidade por te ter ao meu lado. Comemorar mais um dia, mês, ano... sei lá; algo que nos recordasse o nosso primeiro encontro, nosso primeiro beijo, nosso primeiro desejo e nada que fizesse paralisar em nosso último sorriso, último abraço, último contato amoroso, onde, sedentos de desejos, sussurrávamos e depois de uma noite de prazer, adormecíamos embriagados pela força insaciável do amor.

Queria tanto saber que eu e você nunca iríamos nos tornar inseparáveis, tentar mudar o destino e fazer com que o nosso encontro fosse eterno e infinito.

Queria poder te dizer agora que te amo, que não quero te perder, que quero sempre você ao meu lado, dentro de mim; que minha vida depende de sua companhia para poder viver, que o meu amor se completa com o seu sorriso fazendo-o respirar e se sentir vivo; que és a única pessoa nesse mundo com quem passaria o resto da minha vida a te desejar; mas o que sobrou foi um coração em pedaços, como algo que dilacerasse de uma vez o amor de um ser que estava maravilhosamente renovado pela fúria do amor.

Sobraram pedaços de mim sobre o universo, esse mesmo universo onde desenhei com as estrelas brilhantes seu rosto lindo, sorrindo a dizer que me ama e que nunca iria me perder; mas, você foi toda a minha felicidade, o melhor dos meus planos, o maior amor da minha vida, o amor mais lindo para mim, meu tudo, onde me lembrarei com muita saudade, mas fecho os olhos para não te ver me negando, pois você foi a pessoa que eu mais amei nesse mundo, nessa vida; e tudo o que aconteceu entre nós, simplesmente acabou, deixando assim, um pedaço de mim morto por não mais ter o seu amor e o seu coração. ADEUS.

19 out 2009 (13:51)

  • Autor: Melancolia... (Offline Offline)
  • Publicado: 22 de julho de 2024 12:51
  • Comentário do autor sobre o poema: Carta refeita e repostada sobre um sofrimento distante qualquer....Imagens Net....
  • Categoria: Triste
  • Visualizações: 27
  • Usuários favoritos deste poema: Melancolia..., Bela flor, Sezar Kosta
Comentários +

Comentários5

  • Rosangela Rodrigues de Oliveira

    Em cada carta um pedaço vai indo com o vento. Bela carta. Boa tarde.

    • Melancolia...

      Rosangela, boa tarde,

      Em poucas palavras você conseguiu concluir e abrilhantar mais ainda o meu post...
      Bem isso mesmo...Cada parte deixada aqui é um pedaço que nos dispersamos.
      Obrigado.

    • Bela flor

      Sempre bom recordar e poder se libertar de coisas que nos aprisionam no tempo S2 e nos dá a oportunidade de reviver, e construir novas histórias! Não é novidade para mim que você sempre foi esse ser romântico e cativante com suas palavras profundas de amor S2

      Um beijo!

      • Melancolia...

        Sim paixão, você melhor que ninguém me conhece por dentro e por fora...E também tem a certeza de que essa solidão não me assola mais, pois tenho você aqui comigo..
        Beijos amáveis a ti....

        • Bela flor

          Ownt,^^. Que gracinha!! Sempre amável... Beijinhos recebidos e retribuídos com sucesso!! S2

        • Lilian Fátima

          Cada despedida um pedaço de nós fica lá, e tendo essa desilusão fica se mesmo, com o coração em frangalhos. O mundo tem muitos caminhos mas o do amor é sempre o que procuramos com mais afinco. Saudações poéticas e meu abraço ?

          • Melancolia...

            Bem isso querida Lilian...
            Cada adeus fica muito de nós e acabamos levando muito tambem...E vai ficando um buraco ne...
            Seguiremos fazendo o nosso rastro de amor.....

            Abraços poéticos.

          • Sezar Kosta

            Meu caro amigo, irmão de poesia, preciso dizer, que texto emocionante! É como se cada palavra fosse um pedacinho do seu coração, totalmente entregando seus sentimentos. Dá para sentir a intensidade do amor e a dor da despedida como uma montanha-russa emocional.

            A forma como você descreve os momentos de felicidade é tão viva que parece que estou vendo o sorriso puro e sincero que você menciona. E a transição para a tristeza, nossa, é como se o coração realmente se partisse junto com o seu.

            Adorei como você pintou o universo com as estrelas desenhando o rosto amado – que imagem linda e triste ao mesmo tempo! E a sinceridade do adeus no final, embora dolorosa, tem uma beleza poética inegável.

            Parabéns pelo talento em transmitir tanto sentimento de forma tão tocante. Continue escrevendo e compartilhando essas emoções profundas, porque seu texto é realmente uma obra de arte. Abraço!

            • Melancolia...

              Meu irmão em letras, lindamente você conseguiu exprimir uma conotação linda e densa.
              Esses casos de despedidas sempre nos elevam os nossos pensamentos, mas tambem nos maltratam o coração.
              Pinturas no céu é bem tenso e tambem admirável, mas seguiremos as virtudes e vontades do coração;;;

              Abraços meu caro irmão, satisfação em te responder.

            • LEIDE FREITAS

              Uma carta interessante, de desabafo, desejos, término e tristeza. Gostei.

              Boa noite, caro Melancolia!

              • Melancolia...

                Leide,
                Grato pelo teu grande comentário.
                Todos esses sentimentos misturados se resultaram em um Adeus...Mas seguiremos nas limitações do coração .
                Bom dia.



              Para poder comentar e avaliar este poema, deve estar registrado. Registrar aqui ou se você já está registrado, login aqui.