NO
No silêncio observo como águia, o passar das páginas de um livro escrito, o famoso "Destino"
Onde as palavras silencia-se nas páginas passadas, com cicatrizes pesadas ornamentando almas feridas,por amores maus resolvidos, deixados,largados, mais nunca esquecidos.
Outrora observo o início de uma nova história escrita nas páginas em branco, torcendo para que nestas não rolam prantos de tristezas,mas que as lágrimas sejam apenas de alegria e me contento em esperar mais um dia, a começar um novo começo. Amor de ontem que passou, mais no passado não ficou e renasceu ainda mais forte. Quem sabe as palavras silencia-se, apenas nos lábios entrelaçados num beijo ardente.
As histórias contadas nas páginas do destino, são inúmeras sofridas outras felizes. Mas que tudo recomece não importando onde parou, que a vida flui no imergir das almas no abraço apertado de um novo destino escrito.
Reencontro de almas no silêncio das palavras, tudo começa outra vez e mais uma página se passa alcançando outrora o oásis da vida, no destino outras páginas serão escritas e mais e mais sem fim!
Anna Macedo
- Autor: Anna Macedo (Pseudónimo ( Offline)
- Publicado: 21 de novembro de 2023 13:56
- Categoria: Não classificado
- Visualizações: 3
Comentários1
Bela prosa poética! Parabéns!
Para poder comentar e avaliar este poema, deve estar registrado. Registrar aqui ou se você já está registrado, login aqui.