Segue o trajeto da sua amável vida, Fortalecendo os laços e as memórias, Como um simples viajante do tempo, Ouvindo violões e cítaras, harpas e violinos. Pelas retas e curvas, subidas e descidas, Que rendem muitas boas histórias Para contar para os anjos, os velhos e os meninos. Pelas entranhas térreas e cósmicas Que enlevam toda a sua fascinação Para viver esses efêmeros momentos, Por entre as coisas reais e ilógicas Que espera ter uma bela revelação Para transcender todos os seus pensamentos.
- Autor: Vilmar Donizetti Pereira ( Offline)
- Publicado: 11 de outubro de 2023 06:33
- Categoria: Não classificado
- Visualizações: 7
Comentários4
É um tipo de viagem que se faz se sair do lugar deixando os versos te levar! Muito bom Doni! Um bom dia e ótimo feriado irmão e letras!
Muito obrigado pela sua adorável apreciação do meu singelo poema! Tenha uma boa noite e um ótimo feriado! Um abraço fraterno meu irmão em letras!
Uma viagem bela e muito poética! Parabéns, caro poeta Vilmar!
Um abraço!
Caro poeta Antônio Luiz, gratidão pela sua leitura e comentário! Tenha uma boa noite e abençoado feriado! Um abraço.
Adoro esses temas de viajem no tempo e portais! Você sempre tem boas histórias para contar.
Parabéns, Vilmar Pereira que a tua produção poética (352 poemas no MLP), seja sempre viçosa!!!
Abraços ao nobre poeta!
Caro poeta Shmuel, muito obrigado pela sua leitura e apreciação do meu singelo poema, e pela amável felicitação pelos meus 352 poemas publicados no MLP! Bom feriado! Um abraço.
Bela viagem! Nos fazem transcender, uma viagem que não se faz só... pela poesia leva muitos a tira colo... Obrigada pela bela partilha poeta Vilmar Pereira!
Cara poetisa ND, gratidão pela sua adorável e pertinente interação! Boa semana! Um abraço.
Para poder comentar e avaliar este poema, deve estar registrado. Registrar aqui ou se você já está registrado, login aqui.