Mudar a realidade
Pra vigor físico, alegria
Paz, sossego e calmaria
Saúde prosperidade
Tem a ver com’habilidade
Técnica de manipular
Ou digamos alinhar
As dimensões invisíveis
Criando coisas incríveis
Vamos tentar explicar
......................................
Seja você crente ou cético
Amor e felicidade
Compaixão e caridade
Vem do domínio energético
Pode parecer patético
Porém, deixar a’arrogância
Ter vida de abundância
Junto de quem você ama
Muda a chave, acende a chama
É d’aespiritual Instância.
...................................
Após a’harmonização
Das 4 áreas vitais
Poderes espirituais
Na certa o(a) protegerão
Viverá com gratidão
Muita paz interior
Perceberão seu valor
E seu bem estar de alma
Bondade, humildade, calma
E sua aura de amor.
Buenas, tchê - Dr. Francisco Mello - Criminalista
- Autor: Dr. Francisco Mello ( Offline)
- Publicado: 31 de agosto de 2023 16:36
- Categoria: Fantástico
- Visualizações: 16
Comentários3
Acredito no poder do alinhamento dos chakras e nas benesses que citastes como consequência dessa harmonização. Você sempre prestando um serviço publico_ espiritual para elevação espiritual. Aplausos de pé!
Poetisa Dorta, tu estás em outro patamar, como dizia Bruno Henrique; fiquei inicialmente reticente se escreveria este poema com esta pitada de espiritualidade, porque tenho consciência de que não são muitos os que compreendem este contexto. Agora com tua manifestação tão qualificada, estou mais aliviado, e, mais feliz por isto. Obrigado amiga sábia e querida.
Baita, poesia reflexiva, Tchê! São poesia assim que nos fazem pensar e crescer! Gosto de tuas reflexões poeticas, és um psicólogo/poético! Bom dia!
Mas que tal. Trilegal, poetisa. Obrigado, amiga querida. Como se diz no Sul: "cada comentário teu, é um palmo e meio que cresço, tchê". Tô grandão", rs. Baita abraço, prezada.
Meu caro amigo Dr. Francisco, toda tua verve poética sempre abrangeu "as quatro dimensões do ser humano." E nessa amplitude a tua dedicação em benefício do próprio ser humano torna-se isenta do juizo de ela ser aceita ou não. "Quem tem ouvidos para ouvir, que ouça".
Um baita abraço.
Meu mentor, meu guru, meu mestre... viva pelo menos um milhão de anos, para que os poetas deste site se deleitem com teus registros maravilhosos em forma de sonetos, poemas, comentários etc. Gosto tanto da tua maneira de se expressar, tão amável, sábia, e singular, que não me demoro em ler-te. Gratidão, irmãosito. Baita abraço.
Para poder comentar e avaliar este poema, deve estar registrado. Registrar aqui ou se você já está registrado, login aqui.