Com as suas artes muito bem retratadas E inspiradas em um grande mito..., Pelos livros, muros e paredes pintadas, Deixou as marcas, o silêncio e o grito... E, na corrida da vida e da morte, Enlevou todas as possíveis flores Para, por entre o amor e a sorte, Mostrar as suas tonalidades de cores. Pelo mundo das letras e das pinturas Que retratou a sua genuína mensagem Para, viver nos sonhos e nas aventuras, Por onde passou nessa emocionante viagem...
- Autor: Vilmar Donizetti Pereira ( Offline)
- Publicado: 20 de maio de 2023 11:50
- Categoria: Não classificado
- Visualizações: 9
Comentários3
Feliz dia,
Vilmar!
Gosto muito
de ler os teus
escritos,
à sua arte.
Você escreve
com leveza,
sabedoria
sutileza !
Adorei os versos,
Parabéns!
Um abraço,
poeta!
Minha cara poetisa Lia, eu é que fico lisonjeado e agradecido com as suas afáveis e sapientes interações! Bom final de semana! Um abraço querida! Vilmar.
Parabéns Poeta Vilmar, aplausos, muito bom ler-te... Cada poesia um presente para seus leitores. Obrigada por escrever. Boa tarde! Paz e luz!
Minha cara poetisa ND, muito obrigado pelo seu lindo e maravilhoso comentário! Bom final de semana! Um abraço fraternal e até breve!
Linda viagem... cheia de poéticas impressões pelo caminho! Um bom dia e domingo, Vilmar!
Meu caro Dan Gustavo, muito obrigado pela sua leitura e interação! Bom domingo! Um abraço.
Para poder comentar e avaliar este poema, deve estar registrado. Registrar aqui ou se você já está registrado, login aqui.