Igual uma flor de lírio E a zircônia centenária, É pra os meus olhos colírio De uma beleza diária. E com a longevidade, Dores e felicidade, Perpassa o tempo porfírio Da vida extraordinária, Igual uma flor de lírio E a zircônia centenária.
- Autor: Vilmar Donizetti Pereira ( Offline)
- Publicado: 24 de março de 2023 15:10
- Comentário do autor sobre o poema: Redonde escrito em homenagem da minha avó materna, Divina, que completou 100 anos em 10 de fevereiro de 2023.
- Categoria: Não classificado
- Visualizações: 16
Comentários3
Boa noite, Vilmar! Um poema singelo e belo. Vida longa para sua avó Divina e parabéns pelos belíssimos versos.
Cara Poetisa, Maria do Socorro Domingos, muito obrigado pela sua leitura, apreciação e comentário! Boa noite! Um abraço.
Excelente homenagem a sua avó Divina, raramente alguém chega a essa linda idade...Boa noite!
Cara Poetisa, Leide Freitas, muito obrigado pela sua leitura e comentário! Bom sábado! Um abraço.
Parabéns para sua vovó , Poeta Vilmar, que lindo, encantada abraços e um feliz aniversário e que essa logevidade chegue a todos... Lindo poema , obrigada por partilhar um tão lindo presente. Boa tarde, poeta e tenha um fim de semana abençoado por Deus!
Cara amiga ND, que possamos chegar próximo dessa linda longevidade! Muito obrigado pela sua leitura e comentário! Bom final de semana! Um abraço.
Para poder comentar e avaliar este poema, deve estar registrado. Registrar aqui ou se você já está registrado, login aqui.