Camila Viana

Eu não Queria

Nem imaginava que ele voltaria a  viver,de um jeito assim excessivamente tímido e profundamente confuso, logo começou novamente a bater..uns sintomas não reconheciveis, chegou a arder,sim ,era uma doença; me apeguei a você e juro que com todas as minhas forças tentei deter. Era fechado, tornou se congelado,não propenso a visitas,duro por conta das feridas. Meu coração não me obedeceu, porém, não foi culpa minha, desejava fugir desses envolvimentos de qualquer tipo de relacionamento... Ah!  ,confesso que  as cores também mudaram,tornaram se mais coloridas,tenho andando de bem com a vida. O mesmo teve a coragem de me dizer que se apaixonou por você,quanto a mim, estou em Pânico e não sei o que fazer. Apesar de escrever sobre o amor, prefiro não senti lo, receber ou doar, é muita coisa para se assustar!! Me afasto, corto ou irei encarar!?

  • Autor: penelope (Pseudónimo (Offline Offline)
  • Publicado: 18 de Janeiro de 2023 12:25
  • Categoria: Não classificado
  • Visualizações: 18

Comentários3

  • Maria dorta

    Se tiver dignidade se afasta, vai se ocupar e ficar bem longe desse ser que não a merece!

  • Camila Viana

    Não Maria, o poema fala de uma pessoa que a todo custo tentava entrar em meu coração fechado( por causa de um trauma terrível), levei tempo para chegar a conclusão que este sim parece ser um ser humano. Aqui falo do meu coração. Obrigada pela leitura. Bjs

  • Jéssica A.

    Gostei do poema! De início entendi que a pessoa adoeceu e não te queria e mesmo assim você a queria. Como a Maria também pensou, mas ai li sua resposta para ela e reli e entendi. Parabéns pelo poema! Muito bem colocado as palavras e muito bonito.



Para poder comentar e avaliar este poema, deve estar registrado. Registrar aqui ou se você já está registrado, login aqui.