NIRA de ANDRADE

Amores e o Amor!!! Tem amores pra toda a vida e tem amores por poucos dias, Tem amores intensos e outros fúteis... Tem amores presentes, outros ausentes Tem amores que podemos contar de perto outros de muito longe... Tem amores que damos e recebemos Tem outros que mais recebemos que damos... Tem amores que temos que cultivar outros brotam sózinhos... Tem amores que empregamos grande esforço para mantê-los - outros se achegam e não nos cobram nada... Tem amores que sufocam outros nos libertam... Amores que podemos nos distanciar mas sabemos que nunca se afastarão de fato... Amores que amam na totalidade e outros na parcialidade... Amores que esquecemos mas eles se fazem lembrar. Enfim... Amores - todos esses são terrenos e mutáveis - mas se basearmos todos eles no Amor que vem de Deus, haveremos de viver o Amor Verdadeiro!!!

 Amores e o Amor!!!

Tem amores pra toda a vida e tem amores por poucos dias, Tem amores intensos e outros fúteis... Tem amores presentes, outros ausentes Tem amores que podemos contar de perto outros de muito longe... Tem amores que damos e recebemos Tem outros que mais recebemos que damos... Tem amores que temos que cultivar outros brotam sózinhos... Tem amores que empregamos grande esforço para mantê-los - outros se achegam e não nos cobram nada... Tem amores que sufocam outros nos libertam... Amores que podemos nos distanciar mas sabemos que nunca se afastarão de fato... Amores que amam na totalidade e outros na parcialidade... Amores que esquecemos mas eles se fazem lembrar. Enfim... Amores - todos esses são terrenos e mutáveis - mas se basearmos todos eles no Amor que vem de Deus, haveremos de viver o Amor Verdadeiro!!!

  • Autor: Nira de Andrade (Pseudónimo (Offline Offline)
  • Publicado: 13 de Junho de 2020 15:30
  • Categoria: Amor
  • Visualizações: 18
  • Usuário favorito deste poema: michaelpassos.

Comentários5

  • Hébron

    Amar! A razão do nosso existir...
    Abraço

  • R.Capuano

    Verdade sua poesia,a poesia de Paulo aos Coríntios nos remete a mais profunda reflexão sobre o amor.

  • Nelson de Medeiros

    Todo amor é vida...

    1 ab

  • Samuel SanCastro

    Um poeta da música moderna que se chama João,
    Ao interpretar a primeira epístola de seu xará,
    Mas este com título de ‘São’,
    Escreveu o que dissestes e que também sei eu
    Cantou belamente e dizendo
    O amor é a essência de Deus

  • Daniel B. Souza Lindasformasdeamar

    O amor verdadeiro é tudo!!



Para poder comentar e avaliar este poema, deve estar registrado. Registrar aqui ou se você já está registrado, login aqui.