Quanto custas? és por acaso alguma vadia? então como aceitas qualquer sorte de valia? Vocábulo pesado, mas a verdade é a chave para a quebra das correntes e eliminará o"stand by" dos amigos,daqueles que você procurou um dia , porém eles se matavam por um propósito e só se lembravam de sua existência,quando em lágrimas ficavam desesperadamente. Corrente partida,carta de alforria em mãos, e não terás mais medo da " solidão" ,dos que se afastaram,dos que humilharam, estarás tão entretido em sua essência, que eliminará todas as carências; e o que parecia tão importante,grande terás o peso do seu alto preço.... és valiosa...
- Autor: penelope (Pseudónimo ( Offline)
- Publicado: 18 de novembro de 2022 13:35
- Categoria: Não classificado
- Visualizações: 11
Comentários3
Poeta , Camila Viana, é até doloroso ler sua poetica refelxiva, penso que primeiro devemos nos amar e nos valorizar, deixar de lado, na lixeira, toda podridão deste mundo que ivade o coração do outrem, afastar deste mundo cruel... Se amar mais é um presente e necessitamos ir além e buscar o que é bom amavél e sagrado , pois o ser humano é único e especial para Deus, o resto ...É resto... E viva a vida com alegria! Bom ler, pensar e refletir teus escritos de dor.
Poetisa Neiva, obrigada pelas doces palavras verdadeiras...
Cada escrita um crescimento , poeta, bom deleitar em seus devaneios poéticos.
Verdade.... Quando o discurso falado não sai, basta nos a caneta, o papel, as experiências e os devaneios....bjs
Para poder comentar e avaliar este poema, deve estar registrado. Registrar aqui ou se você já está registrado, login aqui.