Em outro tempo, em outro lugar, uma outra vida vou querer muito viver...; Quando te encontrar na face oculta da lua ou numa nuvem escondida, ou no espelho do sol do amanhecer. Numa das minhas utópicas viagens que farei por esse rincão fascinante em busca da asa do amor; por entre as belas paragens de uma terra desconhecida e distante, próxima da Linha do Equador.
- Autor: Vilmar Donizetti Pereira ( Offline)
- Publicado: 19 de setembro de 2022 07:07
- Categoria: Não classificado
- Visualizações: 27
Comentários4
Amor poetisado e encantando a as leitores pela beleza e a pureza do amor ,parabéns poeta , abraço .
Muito obrigado pela sua leitura, apreciação e comentário. Abraço e tenha uma boa noite!
Sim, um amor que atravessa os portais. Um belo poema, querido Vilmar Pereira!
Abraços!
Sim, o amor poder atravessar fronteiras e ultrapassar os portais para ser transcendental. Fiquei grato pela sua interação... Abraços, Shmuel e tenha uma boa noite!
..." minhas utópicas viagens" ah! que magia ir além do Equador vai faze_ ló encontrar essa outra asa para voar junto a tua. Um poema tocante de leveza e magia. Aplausos!
Querida Maria Dorta, pelos menos sonhar e devaneiar `a procura da nossa asa do amor podemos, graças `a Deus, com a nossa poesia... Obrigado pelos aplausos. Um abraço e tenha uma boa noite!
Que poema lindo! Me identifiquei.
Acredito em outros tempos, outras vidas e portais. Encantada.
Boa noite, poeta Vilmar Pereira!
Obrigado pela sua grata interação em meu poema. Também gosto de devaneiar e me arrebatar com esses temas que mexem com a minha imaginação. Um abraço e tenha uma boa tarde!
Para poder comentar e avaliar este poema, deve estar registrado. Registrar aqui ou se você já está registrado, login aqui.