Sonia S.de Souza

Você


Aviso de ausência de Sonia S.de Souza
NO



 

Você chegou na hora certa sim,com sorriso largo e olhos que hipnotisa.
Veio chegando feito porta bandeira desfilando,parecendo enredo diante do povão.
Você surgiu com seu corpo inquieto exibido,frente abre alas a sambar. Você é destaque pela beleza e grande charme de princesa. Você empolga e vira destaque.
Você audaciosa,guerreira e arrasa,acalma é só evolução,e seu parceiro mestre sala um amor no coração. Você que guarda no peito o sentimento amar. Você mulher destemida segue a bateria ,e no rítimo do sentir,um dia este amor teria.Hoje em primeiro lugar na disputa ,entre o sentir,poder e querer. Você que ama a vida,encerra o desfile,diante de um amor diferente que agora sim comissão de frente,você agora vive. Você que não sabia o esperado resultado,diante de um samba cantado. Você que nunca pensou ser campeã agora segue um novo amanhã vida diante da passarela torcida por muitos querida . Você que só quer amar e tem ainda o amor distante. Você enfim tem querer e nunca quis julgar. Você neste grande enredo um doce amor existe,que diante de tantos afetos presente
sempre esteja,e nunca mais seu coração ficará na incerteza. Você diante dos momentos um novo enredo, continua a amar. Você que sempre agiu com a mente e a razão , e o amor ,a essência da vida , no coração jamais terá, a infeliz incerteza.

  • Autor: SoniaSdeSouza (Pseudónimo (Offline Offline)
  • Publicado: 8 de Junho de 2020 19:33
  • Categoria: Não classificado
  • Visualizações: 16

Comentários4



Para poder comentar e avaliar este poema, deve estar registrado. Registrar aqui ou se você já está registrado, login aqui.