NOTURNO
Gosto de caminhar à luz da lua
Na sua fonte clara me energizar
De pés descalços e alma nua
Sentir uma aragem nos cabelos
Sem hora certa para retornar
Desfruto a quietude nesta hora
Quando as folhas outonais
Bailam dispersas, devagar
Um rito antigo que me acalma
É o meu momento lunar.
Leide Freitas
-
Autor:
LEIDE FREITAS (Pseudónimo (
Offline) - Publicado: 27 de outubro de 2021 16:10
- Categoria: Reflexão
- Visualizações: 21
- Em coleções: PESSOAL.

Offline)
Comentários3
Boa tarde poeta.
qh! Mas, como é bom fazer isto... Verdadeiro descanso da alma neste mundo torpe.
1 ab
Verdade! Uma boa caminhada no silêncio da noite melhora muito o astral. Boa noite!
De uma eloquência ímpar!
Parabéns poeta Leide Freitas!
Abraços,
Que bom que gostou. Obrigada!
Boa noite!
Parabens. Gostei
Obrigada! É muito gentil! Boa noite!
Para poder comentar e avaliar este poema, deve estar registrado. Registrar aqui ou se você já está registrado, login aqui.