SAUDADES
Saudades de tanta gente
Gente que deixou o laço frágil
De nossa amizade ruir
Quase sem pressentir
Por força das circunstâncias.
Saudade dos que partiram
E que não retornam mais
No coração fragmentado
Onde antes pulsava a vida
Deixaram um vazio imenso
Gente que a vida levou
E partiu quase sem aviso
Meus pais, tios e avós
Gente que não verei mais
Restou apenas o silêncio
Permanece a saudade
E as memórias guardadas
Pois nunca estamos sós
Há tantas pessoas amadas
Eternas dentro de nós.
Leide Freitas
-
Autor:
LEIDE FREITAS (Pseudónimo (
Offline) - Publicado: 22 de outubro de 2021 20:04
- Categoria: Reflexão
- Visualizações: 40
- Em coleções: SENTIMENTOS.

Offline)
Comentários2
Verdade! Quantos se foram, mas estão eternizados em nosso coração. Há os que simplesmente se desviaram de nosso caminho, mas restou a saudade. Parabéns pela reflexão!
Sua opinião é importante. Que bom que gostou. Obrigada! Bia noite!
Sim as partidas das pessoas queridas, são triste mesmo. Mas ficam as boas lembranças e os legados por eles deixados.
Uma poesia emocionante que nos remete a saudades.
Boa noite, Leide Freitas.
Fico feliz que tenha gostado. Boa noite!
Para poder comentar e avaliar este poema, deve estar registrado. Registrar aqui ou se você já está registrado, login aqui.