SAUDADES

LEIDE FREITAS

SAUDADES 

 

Saudades de tanta gente

Gente que deixou o laço frágil

De nossa amizade ruir

Quase sem pressentir

Por força das circunstâncias.

Saudade dos que partiram

E que não retornam mais

No coração fragmentado

Onde antes pulsava a vida

Deixaram um vazio imenso

Gente que a vida levou

E partiu quase sem aviso 

Meus pais, tios e avós

Gente que não verei mais

Restou apenas o silêncio 

Permanece a saudade

E as memórias guardadas

Pois nunca estamos sós

Há tantas pessoas amadas

Eternas dentro de nós.

 

Leide Freitas 

 

  • Autor: LEIDE FREITAS (Pseudónimo (Offline Offline)
  • Publicado: 22 de outubro de 2021 20:04
  • Categoria: Reflexão
  • Visualizações: 40
  • Em coleções: SENTIMENTOS.
Comentários +

Comentários2

  • Anny

    Verdade! Quantos se foram, mas estão eternizados em nosso coração. Há os que simplesmente se desviaram de nosso caminho, mas restou a saudade. Parabéns pela reflexão!

    • LEIDE FREITAS

      Sua opinião é importante. Que bom que gostou. Obrigada! Bia noite!

    • Shmuel

      Sim as partidas das pessoas queridas, são triste mesmo. Mas ficam as boas lembranças e os legados por eles deixados.
      Uma poesia emocionante que nos remete a saudades.
      Boa noite, Leide Freitas.

      • LEIDE FREITAS

        Fico feliz que tenha gostado. Boa noite!



      Para poder comentar e avaliar este poema, deve estar registrado. Registrar aqui ou se você já está registrado, login aqui.