SAUDADES
Saudades de tanta gente
Gente que deixou o laço frágil
De nossa amizade ruir
Quase sem pressentir
Por força das circunstâncias.
Saudade dos que partiram
E que não retornam mais
No coração fragmentado
Onde antes pulsava a vida
Deixaram um vazio imenso
Gente que a vida levou
E partiu quase sem aviso
Meus pais, tios e avós
Gente que não verei mais
Restou apenas o silêncio
Permanece a saudade
E as memórias guardadas
Pois nunca estamos sós
Há tantas pessoas amadas
Eternas dentro de nós.
Leide Freitas