NATUREZA

LEIDE FREITAS

NATUREZA 

 

Preciso da Natureza

Para tentar me encontrar

Orvalho da madrugada

Aroma de terra molhada

Fragrância de relva no ar

 

Preciso da Natureza

Para me reconectar 

 

Um pouco de terra sob os pés

Colher milho verde na fonte

Sentir a brisa nos cabelos

Pés descalços no velho riacho

E sentir as águas entre os dedos.

 

Leide Freitas 

 

  • Autor: LEIDE FREITAS (Pseudónimo (Offline Offline)
  • Publicado: 21 de outubro de 2021 12:06
  • Categoria: Reflexão
  • Visualizações: 24
  • Em coleções: PESSOAL.
Comentários +

Comentários4

  • Cecil

    Parabéns! A natureza é fonte de belas reflexões!

    • LEIDE FREITAS

      Obrigada! A natureza é revigorante.

    • Shmuel

      Coisas simples, mas tão necessárias na vida da gente.
      Parabéns Leide Freitas, descreve as sutilezas da vida com zelo e carinho.
      Bom dia!

      • LEIDE FREITAS

        Bom dia! Se eu pudesse morava no campo, mas quem sabe um dia... excelente fim de semana.

      • DAN GUSTAVO

        Naturalmente lindo Leide.. como a natureza é! Viva a natureza e seus elementos, fenômenos e seu povo tanto tanto terreno quanto espiritual! Tenha também um lindo dia, querida!

        • LEIDE FREITAS

          Obrigada! Excelente fim de semana.

        • Nelson de Medeiros

          Boa noite poeta.

          A vida é assim, simples como vc sempre descreve.
          1 ab

          • LEIDE FREITAS

            Que bom que gostou. Boa noite!



          Para poder comentar e avaliar este poema, deve estar registrado. Registrar aqui ou se você já está registrado, login aqui.