NATUREZA
Preciso da Natureza
Para tentar me encontrar
Orvalho da madrugada
Aroma de terra molhada
Fragrância de relva no ar
Preciso da Natureza
Para me reconectar
Um pouco de terra sob os pés
Colher milho verde na fonte
Sentir a brisa nos cabelos
Pés descalços no velho riacho
E sentir as águas entre os dedos.
Leide Freitas
-
Autor:
LEIDE FREITAS (Pseudónimo (
Offline) - Publicado: 21 de outubro de 2021 12:06
- Categoria: Reflexão
- Visualizações: 24
- Em coleções: PESSOAL.

Offline)
Comentários4
Parabéns! A natureza é fonte de belas reflexões!
Obrigada! A natureza é revigorante.
Coisas simples, mas tão necessárias na vida da gente.
Parabéns Leide Freitas, descreve as sutilezas da vida com zelo e carinho.
Bom dia!
Bom dia! Se eu pudesse morava no campo, mas quem sabe um dia... excelente fim de semana.
Naturalmente lindo Leide.. como a natureza é! Viva a natureza e seus elementos, fenômenos e seu povo tanto tanto terreno quanto espiritual! Tenha também um lindo dia, querida!
Obrigada! Excelente fim de semana.
Boa noite poeta.
A vida é assim, simples como vc sempre descreve.
1 ab
Que bom que gostou. Boa noite!
Para poder comentar e avaliar este poema, deve estar registrado. Registrar aqui ou se você já está registrado, login aqui.