Aviso de ausência de Gisele Cunha
NO
NO
Reflexão:
Deixa ir o que não pode mais ficar, e acolhe quem está chegando em seu amor.
Reproduzimos um processo duradouro das coisas. Mas as vezes você necessita seguir sem o outro, pois só era para ser até aqui e está tudo bem. O próprio universo se encarrega de nós conectarmos a outros lugares, conhecer novas pessoas, e o ciclo vai fechar com o tempo tenha certeza, porque vivemos com propósitos distintos e chega uma hora que cada um precisa escolher a estrada que quer pisar. Mas quando você problematiza tudo isso, é porque o apego está muito presente em sua vida. E para obter essa compressão é necessário um trabalho com o corpo e alma.
Autora: Gisele Cunha
- Autor: Ninasorriso (Pseudónimo ( Offline)
- Publicado: 2 de outubro de 2021 09:09
- Comentário do autor sobre o poema: Liberte seu pensamento de tudo. Chega um momento que somente estará você e sua própria essência e está tudo bem.
- Categoria: Reflexão
- Visualizações: 9
Comentários3
Bela reflexão nobre poetisa!
Parabéns .
Obrigado grande poeta pelo seu olhar delicado.
Uma necessária e grata reflexão, Gisele!
Abraço, poetisa
Sim Hébron precisamos libetar nossa mente do apego que muitas vezes nós faz sofrer e tentar ficar bem com os ciclos que a vida nós apresentar.
Verdade, precisamos sempre quebrar os pré conceitos, evoluir no pensar e fazer! Abraços.
Gratidão Marcos Galvão! Pelo seu olhar diante do meu escrito. Sim o caminho sempre será refletir para poder evoluirmos a cada dia.
Para poder comentar e avaliar este poema, deve estar registrado. Registrar aqui ou se você já está registrado, login aqui.