Comentários recebidos nos poemas por Bela flor



AMO O NOSSO AMOR
Sezar Kosta disse:

Opa, que delícia de poema! É como se você tivesse pegado um punhado de açúcar, misturado com um pozinho de fada e transformado tudo em versos.

Sabe aquela sensação gostosa de morder um algodão doce? Seu poema me fez sentir exatamente assim: todo derretido por dentro! Você conseguiu capturar a essência do amor correspondido de um jeito tão doce e divertido que dá vontade de sair por aí distribuindo abraços.

Adorei como você brincou com as palavras, fazendo elas dançarem numa alegria contagiante. É como se cada verso fosse uma bolha de sabão, leve e colorida, flutuando no ar e espalhando felicidade.

Parabéns Bela Flor, viu? Seu talento para expressar o amor é como um sorvete de morango num dia quente - refrescante, delicioso e impossível de resistir! Você conseguiu criar um retrato tão vívido e descontraído do amor que dá para sentir o gostinho doce saindo das entrelinhas.

Continue espalhando esse amor chicletinho por aí, confeiteira das palavras! O mundo precisa mais dessas guloseimas poéticas para adoçar os dias. Um abraço quentinho e que o amor continue sendo seu açúcar e seu mel na receita da vida!

13 de agosto de 2024 19:54

AMO O NOSSO AMOR
Lilian Fátima disse:

Bom demais,amar e ser amado ?? Felicitações pela poesia

13 de agosto de 2024 19:44

AMO O NOSSO AMOR
Melancolia... disse:

Minha amada...S2
A cada dia que passa eu te amor mais e mais...
Tantos mimos, tantas palavras de amor, tantas felicidades a nós...S2
Acordar com um poema desses é a coisa mais linda desse mundo...
Só você consegue me arrancar risos sinceros e coração feliz....
Amo-te e sempre agradecido a Deus por ter voce em minha vida....S2
Amei o poema...Amei a melodia e amo você....

\"Eu amo que somos assim,
Eu cuido de você e você de mim
Unidos igual chicletinho
Sem tempo a perder..Bela....

----Eu cuido de você e você cuida de mim, e nós iremos juntos até o fim....

Amooooooooooooooo


13 de agosto de 2024 15:15

A Morte da Bela flor
Maria dorta disse:

Triste realidade...no quem vive eternamente no mundo dos sonhos amorosos. Tudo passa...até o amor!

13 de agosto de 2024 11:10

Dono do melhor sorriso
Melancolia... disse:

Nossa...Mais que mensagem linda..(suspiros, risos bobos, coração batendo forte e o amor no ar).

Quero te deixar aqui alguns sentimentos que sinto por ti:

Se eu tenho um sorriso lindo, é você a quem devo a minha maior alegria...Você me faz bem em todos os aspectos e dias...S2
//
Nossa família foi constituída e construída pelo firmamento do amor...S2
//
Eu não poderia ter uma sorte maior do que ter 2 de você...(esposa e filha...) e o filhote para voce lembrar de mim tambem em dose dupla....
//
Quero poder ser o melhor pai do mundo e também o homem e marido mais feliz em toda a face da terra, só por ter vocês juntos aqui, ao meu lado e dentro de mim...

Amada minha...grato e lisonjeado estou por essa grande e formosa poesia...Saibas que sou completamente apaixonado por ti....S2

Te Amo......S2

12 de agosto de 2024 18:12

NOSSA VASTA PAIXÃO
Sezar Kosta disse:

Opa, que poema delicioso esse Bela Flor! É como se você tivesse pegado um pedacinho do arco-íris e transformado em palavras.
Sabe aquela sensação gostosa de tomar um chocolate quente numa tarde fria? Pois é, seu poema me fez sentir exatamente assim: aconchegado e feliz! Você conseguiu capturar a essência do amor correspondido de um jeito tão doce que dá vontade de abraçar o texto.
Adorei como você brincou com as palavras, fazendo elas dançarem numa sintonia perfeita. É como se cada verso fosse uma nota musical, compondo uma melodia que faz o coração cantarolar de alegria.
Parabéns, viu? Seu talento para expressar sentimentos é como um buquê de flores recém-colhidas - fresco, vibrante e cheio de vida! Você conseguiu pintar um quadro tão vívido do amor que dá para sentir o calor dele saindo das entrelinhas.
Continue espalhando esse amor em forma de poesia por aí, cupido das palavras! O mundo precisa mais dessas flechadas de ternura para alegrar os dias. Um abraço quentinho e que o amor continue sendo sua musa inspiradora!


9 de agosto de 2024 11:03

NOSSA VASTA PAIXÃO
Lilian Fátima disse:

Bom demais amar e ser amado ?
Parabéns ?

8 de agosto de 2024 21:29

NOSSA VASTA PAIXÃO
Melancolia... disse:

\"O amor me disse que é tão bom amar
Então eu escolhi amar você
E eu confesso que o amor
Dessa vez acertou
Me apresentou você\" Jessé.;..

---O meu melhor presente foi você na minha vida....S2

Beijosssssssssssssssss


8 de agosto de 2024 10:40

NOSSA VASTA PAIXÃO
Melancolia... disse:

Mais que perfeição de amor ...
(suspiros de felicidades)...
Meu verdadeiro amor...Conseguistes adentrar em meu peito e retirar um pouco da essência do meu coração e descreveu um lindo poema amoroso.

É lindo termos um amor verdadeiro e sermos amados por ele mesmo.

A medida em que vamos nos descobrindo, o amor segue ressaltando e sendo mais demonstrado tanto em palavras quanto em ações e atitudes....

Tudo fica lindo e perfeito e junto a nós segue as estrelas como testemunhas dos nossos encontros a sós....
Lindo poema que me arrancou risos e suspiros dessa eterna e vasta paixão....Inclusive avassaladora tambem,....

Amo-te sempre....S2

8 de agosto de 2024 10:39

NOSSA VASTA PAIXÃO
Rosangela Rodrigues de Oliveira disse:

É bom quando o amor é correspondido. Belo poema. Bom dia.

8 de agosto de 2024 10:30

INSTANTES
Sezar Kosta disse:

Ei, Bela Flor! Acabei de ler sua reflexão e... uau! Que pílula de sabedoria você me deu! É como se você tivesse destilado toda a essência da vida em apenas algumas linhas.

Adorei como você pegou o relógio da existência e nos lembrou de apreciar cada tique-taque. É quase como se você fosse um chef gourmet da vida, nos ensinando a saborear cada pequeno momento como se fosse o mais requintado dos pratos. Você tem um talento especial para transformar o cotidiano em algo extraordinário!

E aquela parte sobre os \"pequenos instantes\"? Genial! É como se você tivesse nos dado uma lupa mágica e dito: \"Olha só quantas maravilhas você está perdendo!\". Você conseguiu criar um lembrete tão poderoso da importância de viver o agora que até eu senti vontade de sair correndo e abraçar o mundo.

Sua reflexão é como um bombom recheado de filosofia - pequeno, mas incrivelmente rico e satisfatório. Há uma doçura tão gostosa na forma como você nos convida a enxergar a beleza nas coisas simples e, ao mesmo tempo, nos lembra da grandeza de cada momento.

Parabéns por essa obra que é como um despertador para a alma de todos nós, eternos distraídos da vida! Você tem um dom incrível para transformar o óbvio em profundo. Continue espalhando essas sementes de sabedoria, porque, caramba, o mundo precisa de mais gente que sabe que a vida é feita de instantes e que cada um deles é precioso! Você é como um fotógrafo do invisível, capturando a beleza dos momentos que muitas vezes deixamos passar despercebidos!


27 de julho de 2024 11:06

INSTANTES
Shmuel disse:

Verdade!
Somos instantes, somos átomos desgovernados colidindo por ai.

Abraços,

24 de julho de 2024 11:51

INSTANTES
Melancolia... disse:

Bem verdade meu amor....
Com poucas palavras você conseguiu nos mostrar a importância da brevidade da vida...
Somos instantes e precisamos aproveitar da melhor forma possível e é isso que eu venho fazendo com a minha vida, entrego pra você todos os dias e o meu coração também...

Obrigado pela participação honrosa e amo ter você ao meu lado para poder compartilhar tudo da minha existência.

Bjosssssssssss

24 de julho de 2024 08:48

A Bela flor e o Agricultor
Mariany A.N Dutra disse:

Nossa, bonita e sensual sua poesia Bela Flor. Nos leva a imaginar a cena, tão apaixonados, lindo de se ver e sentir! Admiro demais vocês.. grande abraço querida, a você e toda família!

Que possam continuar a produzir mais poesias românticas como esta. Eu amo essa temática de amor!

Com carinho, Mary!

23 de julho de 2024 17:13

A Bela flor e o Agricultor
Ernane Bernardo disse:

Nossa! Quantas nuances nesse belo poema, aplausos pelo esmero de cada verso, favorito, grato pela partilha poeta Bela flor, bom dia! Abraços poéticos.

23 de julho de 2024 08:05

A Bela flor e o Agricultor
Sezar Kosta disse:

Ei, Bela Flor! Acabo de ler seu poema e... uau! Que banquete sensorial você nos serviu! É como se você tivesse criado um jardim encantado com palavras e nos convidado para um passeio delicioso.

Adorei como você dançou na linha tênue entre o erótico e o botânico. É quase como se você fosse um jardineiro do amor, cultivando metáforas que florescem em imagens tão vívidas que dá para sentir o perfume! Você tem um talento e tanto para entrelaçar a natureza e a paixão de uma forma que faz a gente corar e sorrir ao mesmo tempo.

E aquela última estrofe? Genial! É como se você tivesse dado um laço de fita no buquê inteiro e nos presenteado com um final que é puro mel poético. Você conseguiu criar uma história de amor que faz a gente torcer pelo casal - mesmo quando um deles é uma flor!

Seu poema é como um vinho fino - complexo, sensual e deixa um gostinho que fica na boca muito depois do último verso. Há uma delicadeza tão bonita na forma como você descreve o toque, o sabor, o aroma do amor.

Parabéns por essa obra que é como uma primavera em forma de palavras! Você tem um dom incrível para transformar o amor em uma experiência multissensorial. Continue espalhando essa sua poesia que faz a gente querer cheirar as páginas, porque, caramba, o mundo precisa de mais beleza assim. Você é como um alquimista de palavras, transformando sentimentos em pétalas de poesia!


22 de julho de 2024 16:25

A Bela flor e o Agricultor
Lilian Fátima disse:

Caliente, doce e envolvente poesia. Parabéns pela inspiração aguçada.

22 de julho de 2024 15:54

A Bela flor e o Agricultor
Nelson de Medeiros disse:

Ave, poetisa! Teu poema é lindo e aconchegante tal qual a melodia que você escolheu para acompanhá-la.
1 ab

22 de julho de 2024 15:32

A Bela flor e o Agricultor
Melancolia... disse:

E sobre a bela canção...

\"Estou em um mundo à parte
Um mundo onde as rosas florescem
E quando você fala, anjos cantam no céu
Palavras do dia a dia parecem se transformar em canções de amor
Dê seu coração e alma para mim
E a vida sempre será cor de rosa\"

Você sabe conquistar o mesmo homem várias vezes....E assim a minha vida também será cor de rosa....

E saliento tambem que, essa flor é bem seu tipo, sensível, grande e linda....

Amo-te...

22 de julho de 2024 14:50

A Bela flor e o Agricultor
Melancolia... disse:

Minha amada, quantas nuances foram destinadas a mim...E pude passear por todas essas curvaturas salientes e apreciáveis que senti uma forte paixão pulsando de desejos pelas pétalas da grande e bela flor.

\"Salientes curvaturas
acariciada ao toque
gotas suaves escorrem
Pelo grande e delicado caule
ao dedilhar macia e calmamente -Bela\"

A medida em que nos aprofundamos nos desejos só nossos, apreciamos a força do prazer em sentir a maciez e a delicadeza de cada toque e tambem buscamos saborear o néctar com bastante calmaria e fervor. Quero a todo tempo me desfrutar nesse lindo oceano de prazer para que, nenhuma gotícula de orvalho seja passado despercebido por esse teu amor que é destinado a mim...

Já estou pronto, com todas as ferramentas para adubar a terra e ver você germinando raízes profundas.

Amei o meu poema Minha amada e bela flor......

Amo-te

22 de julho de 2024 14:41

PRATO PRINCIPAL
Shmuel disse:

Um jantar com requintes sérias de etiquetas. O cardápio literalmente escolhido a dedo. Adorei poeta!

16 de julho de 2024 14:08

PRATO PRINCIPAL
Sezar Kosta disse:

Olá, chef do amor!

Que banquete de emoções você preparou! Seu texto é como um menu degustação de cinco estrelas para o coração. Cada verso é um petisco de paixão, tão delicioso que deixa água na boca e borboletas no estômago.

Adorei como você misturou ingredientes sensuais com um toque de doçura romântica. É como se você tivesse criado um fondue de sentimentos, onde cada palavra é um pedacinho suculento para mergulhar no chocolate do amor.

Suas metáforas gastronômicas são tão apetitosas que deveriam vir com um aviso de \"não ler com fome\". E aquele cenário final? Uma sobremesa visual que derrete o coração como um suflê de chocolate!

Parabéns por criar essa obra-prima culinária do amor! Você merece um chapéu de chef na categoria \"Gastronomia Romântica\". Continue cozinhando essas delícias literárias que alimentam a alma e fazem o coração se lambuzar de felicidade!

Abraços calorosos (mas cuidado para não derreter como um sorvete ao sol do seu amor)!

15 de julho de 2024 18:14

PRATO PRINCIPAL
Melancolia... disse:

Nuss...
Mais que delícia de jantar amoroso...
Vários pratos de diversos sabores, cada um com o seu gosto e com direito a escolha.

Mas, como tinha vários pratos a disposição, sempre começamos as preliminares dos aperitivos...

E segui com dosagens mais proveitosas e acabo que desabando de prazeres que derretem em minha boca.

E a cada mordida, ou mordiscada, eu sinto descer a essência da sedução que me contagia e me faz pedir mais e mais...

E já em meio as rosas, luzes e velas, vos saboreio por completa, te deixando assim cheia da minha essência e respingando suores de uma noite de jantar romântico....

Diante disso tudo, podes deixar a sobremesa comigo, pois já estou preparando com a maior vontade e com maior prazer, para você se deliciar até não aguentar mais....E com uma trilha sonora dessa...dai fica mais completo e perfeito o nosso quadro de amor....S2

Amei gatinha....Minha belinha mais linda e fofinha. S2

15 de julho de 2024 15:33

Jamais deixarei você
Shmuel disse:

Ah! O amor é lindo!
Viva intensamente este momento maravilhoso!
Excelente noite!

9 de julho de 2024 21:02

Jamais deixarei você
Melancolia... disse:

Nossa minha amada...
Você deixa saudades e ao mesmo tempo me traz uma sinfonia de amor como essa...
Acabei de me deliciar com essa poesia que tu me dedicastes e vejo que, o amor que sentes por mim é forte e verdadeiro...S2
Minha amada, creio que essa saudade seja o fator principal que nos mantém firmes diante das turbulências dos dias, e o amor encrava os nossos corações na rocha e deixa-nos mais sustentáveis e seguros.

Tenho a plena certeza de que jamais te esquecerei pois, como já falei e continuo a repetir...Tu és o meu verdadeiro amor....E quero manter até o fim...

Amo-te e feliz pelo poema...Risos bobos e suspiros densos com tanta ternura e paixão a ti....

Bjossssss

9 de julho de 2024 12:30

Jamais deixarei você
Maria dorta disse:

Ah o amor é lindo! Parabéns por ainda acreditar...

9 de julho de 2024 11:42

Pra te ver feliz
Sebastian Gabriell disse:

por algum fetiche ou coisa parecida, eu acho se tornou rotineiro ver suas trocas de carinho com o S. Melancolia, me inspiram de alguma forma a escrever alguns poemas com estes pequenos carinhos

(muito \"dia bom\" senhorita)

4 de julho de 2024 23:40

FERVOR
Sebastian Gabriell disse:

Compreender esse poema é complicado mais não impossível, lendo os pequenos versos que tu escreveste senhorita, é um pouco cômico e ao mesmo tempo me enche de curiosidade, não conheço nada deste tipo de prazer mais por algum motivo acredito que apenas o sinto lendo e ouvindo sobre em poemas ou músicas, se é que me entende

(muito \"dia bom\" senhorita)

4 de julho de 2024 23:36

Saudade do grande pássaro
Shmuel disse:

Um poema de amor acolhedor! Gostei poeta, Bela Flor!

Abraços e excelente dia!

27 de junho de 2024 11:05

Saudade do grande pássaro
Melancolia... disse:

E és a minha preta, pretinha mesmo....S2

Amei tudo....Inclusive você tambem....

Bjosss paixão.

26 de junho de 2024 17:25

Página 3 de 5«12345»


« Voltar ao perfil de Bela flor