Comentários recebidos nos poemas por Drica



Sobremesa
Versos Discretos disse:

Sua poesia é como a melhor sobremesa que você descreve: irresistível, cheia de camadas deliciosas e que deixa um gosto de quero mais na alma. Você transforma a ternura feminina em arte, provando que a sensualidade pode ser tão suave e doce quanto uma borboleta ou um milkshake. É um prazer ler algo tão adocicado.

11 de dezembro de 2025 10:59

Teatro
Melancolia... disse:

Seu poema é um retrato duro — quase um espelho quebrado — diante dessa figura que vive mascarada. A cada verso, você vai descascando a personagem, expondo as rachaduras entre o que ela mostra e o que realmente sustenta quando deita a cabeça no travesseiro. Há uma força crua nessa acusação contínua, como se o poema inteiro fosse um pedido de verdade, ainda que desesperançado.

10 de dezembro de 2025 16:01

Teatro
Versos Discretos disse:

Ficou incrível como você transforma sinceridade bruta em poesia que prende a gente.
Você sabe dosar ironia, emoção e punch como poucas.
Cada verso parece uma cutucada suave, mas poderosa.
Dá pra sentir que você escreve com alma — e isso é talento puro.

10 de dezembro de 2025 13:16

Baby Boomer
Versos Discretos disse:

A crítica social pulsa em cada verso com ironia magistral.
A voz feminina que crias é tão viva que quase respira.
Impactante, inteligente e impossível de esquecer.

9 de dezembro de 2025 14:00

Moedinha$
Camila Viana disse:

dica, preciso sentir esse sabor !1kkkk ser econômica me ajudaria muito.

7 de dezembro de 2025 14:45

Ondas ~
Adailson Pereira Sales disse:

Lindo demais

5 de dezembro de 2025 15:48

Ondas ~
LF Text disse:

Se eu começar a afundar, você vai pegar minha mão? :)

4 de dezembro de 2025 20:44

Ondas ~
MAYK52 disse:

Muito belo, amoroso, e sensível poema.
Gostei bastante, amiga Drica.

Beijinhos e feliz dia!

3 de dezembro de 2025 15:07

Ondas ~
Nelson Silva Alves disse:

Gostei da sua pequena e notável poesia. Parabéns, poetisa Drica!

3 de dezembro de 2025 14:30

Meow!!!!!!!!
Sergio Neves disse:

SERGIO NEVES - ...eita! ...essa gata tá é completamente lascada, isso sim! /// ...e um \"Meow\" (carinhoso) pra ti também.

1 de dezembro de 2025 10:09

Meow!!!!!!!!
LF Text disse:

Ninguém resiste fazer carinho em uma gatinha :)

29 de novembro de 2025 23:07

*Louis Vuitton*
Arthur Santos disse:

A felicidade não se conquista com ser célebre ou sofisticado... :)
Mas gosto do poema!

26 de novembro de 2025 20:25

7 Pecados
Arthur Santos disse:

O amor... nunca é pecado!
Belo poema.

26 de novembro de 2025 20:22

Plush
Arthur Santos disse:

Sente-se ternura neste belo poema.

26 de novembro de 2025 20:11

Dália Negra
Arthur Santos disse:

Todas as palavras deste poema têm força poética.

26 de novembro de 2025 20:09

Dália Negra
Sergio Neves disse:

SERGIO NEVES - ...minha querida amiga...,...trouxeste como tema a mais bela e formosa das flores existente nesse mundão de meu Deus ...,...pelo seu formato, pelas tonalidades das suas cores, pelo que apresenta de sofisticação, e até mesmo pelo quezinho de mistério que dela aflora... / ...e eu vou te dizer,...dá muito bem pra pegar todas as adjetivações que bem dizem dessa \"mágica\" flor e as transportar para essa tua poesia -igualmente plena de encanto...,...bela inspiração! /// Carinhos a ti, florida menina.

21 de novembro de 2025 20:23

Dália Negra
LF Text disse:

Seus poemas podem até ser curtos, mas descrevem muita coisa, meus parabéns.

20 de novembro de 2025 21:51

Plush
Versos Discretos disse:

Este poema é uma celebração belíssima do conforto e da segurança afetiva.
A força do texto reside na rica sinestesia ao descrever o amor com texturas e calor, comparando-o a um \"casaco de pele\" e um \"veludo macio\".
Ele transmite a sensação de um abraço que é refúgio, onde o peso da proteção (o casaco) anula todo o medo, resultando em uma declaração de amor quente, profundo e acolhedor.

Parabéns poetisa.

19 de novembro de 2025 08:02

Plush
Arthur Santos disse:

Todas as palavras deste poema têm força poética.

17 de novembro de 2025 14:57

Plush
MAYK52 disse:

Que bom que é ter um abraço tão macio. Sabe mesmo bem.
Gostei, amiga Drica.
Beijinhos e boa semana!

17 de novembro de 2025 11:11

Calvin Klein
Sergio Neves disse:

SERGIO NEVES - ...caramba! ...embora nada tenha a ver uma coisa com outra, mesmo assim confesso que me senti um tanto \"apequenado\" ante tamanha exaltação...,...dissertas sobre uma \"exuberância\" da qual longe me vejo alcançar...,...ah!...se inveja matasse! / ...mas -pensando aqui com os meus botões, pelo que talvez estejas a transparecer no título, pode ser que me haja uma esperança...,...talvez o \"invólucro\" certo seja a solução...,...é,...vou mudar,...não custa tentar...,...vou trocar a minha já surrada \"Zorba\" por uma nova e vistosa \"Calvin Klein\" -cinza e preto, naturalmente...,...quem sabe assim eu também possa passar a ser olhado como um portentoso \"cavalo premiado\",...é,...quem sabe? ...me faria muito gosto poder \"fazer acontecer\"... // ...de toda forma derramaste aqui um escrito bem \"porreta\" a dizer de \"mágicas genéticas\"... /// Meu carinho a ti, menina adoradora de prazeres \"calvinkleinianos\".

15 de novembro de 2025 18:41

Calvin Klein
Wesley Cordeiro disse:

Lindo

15 de novembro de 2025 08:06

Bonnie & Clyde
LEIDE FREITAS disse:

Interessante. Boa Noite!

29 de setembro de 2025 20:25

Bonnie & Clyde
MAYK52 disse:

Cuidado com as metralhadoras!...rssss
Se os roubos correm bem, manda algum dinheiro para mim. HIHIHI
Gostei deste poema, carregando um bem urdida ironia.

Beijão, amiga Drica!

27 de setembro de 2025 19:28

Empregada
Versos Discretos disse:

Que poema de tirar o fôlego! A forma como você mescla a rotina de trabalho com a força da paixão é surpreendente. Ele é sutilmente provocador e cheio de camadas.

23 de setembro de 2025 07:57

Flores de Sangue
Shmuel disse:

Flores espinhos, sangue e dor! Se vira poesia faz todo sentido.

Abraços,

22 de setembro de 2025 01:17

7 Pecados
Sergio Neves disse:

SERGIO NEVES - ...Santa Achiropita!!! ...endoideceste, mulher!!! ...um desnude total derramado aqui de uma forma pra lá de avassaladora! ...pra não deixar pedra sobre pedra! ...olha, esse teu lado sexual pra lá de lascivo me envolveu de forma umidamente prazerosa (...me vi fazendo parte disso tudo, tamanha a tua intensidade)...,...e cá pra nós...,...só 7 pecados? ...conta outra,...aqui tem pelo menos uns mil!!! / ...gostei desse teu lado! /// Carinhos a ti, sen(x)ualmente provocante menina.


21 de setembro de 2025 14:56

Flores de Sangue
LEVI F disse:

A dor causada por humilhações e desilusões, usando a imagem do caule com espinhos que fere e faz sangrar. Apesar do sofrimento, permanece uma esperança: que alguém retire essas flores e cure as feridas com um gesto de amor e gratidão. Parabéns, está incrível!

21 de setembro de 2025 10:25

7 Pecados
Versos Discretos disse:

Seu poema pulsa intensidade, misturando desejo e desafio com uma sinceridade crua.
A força erótica das palavras prende e arrasta o leitor para esse jogo de luxúria e poder.

21 de setembro de 2025 08:01

desLUMbraDA
MAYK52 disse:

Um retrato social perfeito. De muita gentinha falsa armada em grande!...

Gostei bastante, amiga Drica.

Parabéns!

Beijão e bom fim de semana!

20 de setembro de 2025 12:35

Página 1 de 1012345678910»


« Voltar ao perfil de Drica