Comentários recebidos nos poemas por anna mari



Luzes Perdidas
Rogério disse:



19 de junho de 2026 14:52

Luzes Perdidas
Rogério disse:

Muito top

19 de junho de 2026 14:52

Luzes Perdidas
Shmuel disse:

...\"Hoje aprendi que no céu não existem mais estrelinhas\"...

Que céu triste ficou!

Abraços



8 de junho de 2026 13:37

Seu nome sempre estará em meus versos
Ayalah Verônica Berg disse:

Lindo poema.

7 de junho de 2026 13:44

Ondas
LEIDE FREITAS disse:

Que delicado. Gostei.

Bom dia, Anna Mari!

7 de junho de 2026 11:16

Ondas
Shmuel disse:

Hummm! As lembranças de praias são realmente marcantes.

Abraços

7 de junho de 2026 05:15

O alto som do silêncio
Eulinda Brícia disse:

Não gostou? Não se vá.
Está triste? Não se vá.
Está cansada de tentar?
Não se vá.

Correu uma maratona e não ganhou?
Não se vá.
Tudo está dando errado?
Não se vá.
Foi ignorada? Não se vá.

Está tendo perdas? Não se vá.
Já fez muitos sacrifícios e não
obteve o resultado esperado?
Ainda assim,
não, não se vá.

A vida é de tentativas e acertos.

Se não dê certo
de um jeito, tente de outro.
Mas nunca, nunca se vá.

4 de junho de 2026 21:41

O alto som do silêncio
LEIDE FREITAS disse:

Que bom que você tem a poesia para externar esses sentimentos. Extravasar o que nos incomoda já é válido.

Até breve!

Um abraço poético.

4 de junho de 2026 10:22

O alto som do silêncio
Shmuel disse:

Tua poesia chega a mim! E isto é o que importa neste exato momento.\"

Abraços

4 de junho de 2026 06:44