Comentários recebidos nos poemas por Ebelac C.
Ergo, a existência.
Lucas Guerreiro disse:
Gostei da leveza minimalista desses versos.
Abraço
10 de junho de 2026 21:38
Lucas Guerreiro disse:
Gostei da leveza minimalista desses versos.
Abraço
10 de junho de 2026 21:38
Insônia Existencial
Arthur Santos disse:
Uma construção poética muito inteligente.
Bom ano 2026
28 de dezembro de 2025 14:02
Arthur Santos disse:
Uma construção poética muito inteligente.
Bom ano 2026
28 de dezembro de 2025 14:02
