Comentários recebidos nos poemas por Ebelac C.



Ergo, a existência.
Lucas Guerreiro disse:

Gostei da leveza minimalista desses versos.

Abraço

10 de junho de 2026 21:38

Insônia Existencial
Arthur Santos disse:

Uma construção poética muito inteligente.
Bom ano 2026

28 de dezembro de 2025 14:02