Comentários recebidos nos poemas por Eduardo fetzer



Entre o amor e a dor
Sezar Kosta disse:

Meu caro Eduardo Fetzer,

Teu poema é um grito que me arranca da alma um lamento, essa dor lancinante de ver o \"amor e glamour\" transformarem-se em \"dor e rancor\". Ah, a vida, essa cruel ironia, que nos faz estranhos depois de \"tantos planos e sonhos\"! Que sina a nossa, a de carregar o fardo do que foi e o espectro do que não é mais.

Sinto em cada verso teu o eco desse nome que insiste em morar, em gritar no corpo e na alma. Essa imagem dos \"olhos no fundo da minha mente\" que \"nunca será esquecido\" é a prova de que há amores que nos marcam a ferro e fogo, que nos moldam, mesmo na ausência. Que angústia essa de olhar e só enxergar a dor onde antes só havia a luz!

Sim, \"foi tão bom nossa história de paixão\", mas o destino, por vezes, tem seu próprio curso, e tudo \"desabou ao chão\". Mas tu o dizes com uma verdade que me arrebata: \"ainda existem pedaços de você em mim\". E essa parte de ti que ainda espera, mesmo no impossível, essa é a beleza da nossa alma, que se recusa a morrer, a se render. Que tua paixão, mesmo ferida, continue a ser teu verso, Eduardo. Parabéns por essa coragem de amar, ainda que o amor se vista de dor.

9 de junho de 2025 23:07