Comentários recebidos nos poemas por LOKA



Pensamentos Suicidas
Rosangela Rodrigues de Oliveira disse:

Esses pensamentos são difíceis mesmo, é como você vencer a si mesmo todos os dias. É preciso coragem pra chegar a esse ponto e ao mesmo tempo covarde em abandonar o barco quando está naufragando. Melhor ocupar a mente com boas leituras e saber que todos sofrem. Parabéns pelo tema abordado. Bom dia poeta.

27 de maio de 2025 06:28

ÓDIO DE MIM...
MAYK52 disse:

Quando o sentir tem essas emoções, há algo perturbador dentro de nós.
Ao contrário do que o poema diz, podemos sempre mudar o pensamento e o sentimento negativo dentro de nós.
O primeiro passo, é recuperar a auto estima. E ter pensamentos positivos. Porque viver, é uma coisa maravilhosa.
E só vivemos uma vez.
Abraço, amiga Loka

27 de abril de 2025 07:31

Amores vazios
Alex Wendel disse:

Fico feliz como ainda tem pessoas que pense assim, e não se entregaram a insensatez dos amores vazios da atualidade do mundo aparentemente livre

25 de abril de 2025 12:36

VAZIO ARDENTE
MAYK52 disse:

Um grito mudo de profunda inquietação.
Gostei, cara Loukamente Loka.

Abraço

24 de abril de 2025 09:16

VAZIO ARDENTE
opoetatardio disse:

Parabéns — sua escrita é um grito poético da alma.

Convido você a conhecer meu blog de poesias e contos:
https://opoetatardio.blogspot.com

Será uma alegria imensa ter sua visita por lá! ?

24 de abril de 2025 09:11

Amores vazios
MAYK52 disse:

Não podia estar mais de acordo, com a essência deste poema.
Gostei muito.
Abraço.

20 de abril de 2025 08:25

Exterior
MAKSNOMAX disse:

Acho que isso aí é um evento canônico de tod@ adolescente, mas, no fim, o que importa mais é o seu interior, por dentro.(Amei o poema)

18 de abril de 2025 20:17