Scheilla Lobato

Somos Tentantes...

Não é de hoje que os dias Não têm sido fáceis, mas, Uma make no rosto, Um sorriso forçado, Uma frase motivacional... E, lá vamos nós pra mais um dia, uma semana, um mês... A gente tenta como pode, Se vira nos trinta, como dizem por aí... Mas, a verdade é que, Por trás de uma maquiagem perfeita, há dores e cicatrizes que ninguém vê. Por trás desse sorriso iluminado, há lágrimas que inundariam um deserto. Nos agarramos em um fio tênue entre a esperança e desesperança, nessas frases positivas de motivação... É... A gente tenta como pode. E nessas TENTATIVAS, caímos, sangramos, nos decepcionamos, nos frustramos... Mais que o joelho ralado, a gente rala é o coração e, algumas vezes, não há merthiolate que o sare. Mas, tentando, a gente também levanta, sorri, abraça, se apaixona, se encanta... Tentando, a gente encontra novos caminhos, novos amigos, nobos amores... A gente se encontra. A gente tenta como pode. Um dia prostrado No outro de pé. Um dia chorando No outro sorrindo. E a gente segue TENTANDO... Vivendo...Vencendo... e Sobrevivendo. E no final das contas, Eu e você somos... "TENTANTES".   Scheilla Lobato    
  • Autor: Scheilla Lobato (Offline Offline)
  • Publicado: 6 de Outubro de 2020 14:08
  • Categoria: Não classificado
  • Visualizações: 5

Comentários1

  • Ary Bueno [ O Príncipe dos poemas e do amor]

    Parabéns, deste uma linda motivação de vida, frustações, amores, persistência, tentativas umas vãs, outras acertadas, mas o mais importante, é que levantas sacode a poeira, tentas quantas vezes sejam necessárias, assim é que se vive, lutando . caindo, levantando, sem perder a fé, até que um dia se acorda e sem percebermos, o amor chega, a felicidade se instala, e vemos que tudo que passamos, nos fez descobrir que somos felizes. Parabéns te espero em meu espaço para ler meus poeminhas.

    • Scheilla Lobato

      Ain.... Gratidão!
      Estou emocionada!!
      Andei sumida por causa de alguns "contratempos" ( saúde debilitada)... Mas, estou me levantando... Bjs e um Abraço cheio de carinho!



    Para poder comentar e avaliar este poema, deve estar registrado. Registrar aqui ou se você já está registrado, login aqui.