Prende-me a ti, com braços imaginários, mas que me encontrem!
Que me abracem, sem pudor, mas com desejo!
Beija-me com lábios quentes, e com língua de mistério, que me provocam sabor a dois!
Procura-me a intensidade, e intensifica os labirintos que custam a transpor!
Tanta coisa para te dizer, mas as palavras não saem, e a caneta não escreve. O papel torna-se uma barreira intransponível, para os sabores que, por vezes, nem sei se conheço, ou se me pertencem!
Vidas únicas a saberem a duplas, e duplas num constante vai vem, de procuras, para colmatar o desperdício do existir sem nexo, e sem maresias matinais. Aquelas sabes, que nos convencem que o mar tem peixe, e gaivotas, na busca do sustento!
Barreiras de vidas acostumadas a ritmos baixos, e frequências sem som!
Escolhas! Permissões!
Delírios de ego, e ego em delírio!
Por isso, e sem mais afins...
Prende-me a ti, nos teus braços!
FEITICEIRA
-
Autor:
Feiticeira (Pseudónimo (
Offline) - Publicado: 12 de julho de 2026 23:16
- Comentário do autor sobre o poema: Expirado, em pensamentos em devaneios noturnos na madrugada.
- Categoria: Erótico
- Visualizações: 29
- Usuários favoritos deste poema: Freddie Seixas, Versos Discretos, Michel F.M.

Offline)
Comentários5
Tens o dom de enfeitiçar pelos teus poemas.
Versos Discretos S2.
Sempre muito bom ler seus poemas!!!
Gratidão Freddie.
Belo
Gratidão Wesley.
SERGIO NEVES - ..."tanta coisa pra te dizer, mas as palavras não saem, e a caneta não escreve...",...como assim? ...o que derramaste aqui foram palavras mil -em intensas "tintas" tantas, isso sim! ...e que palavras! ...e que "tintas"! ...tudo dito com uma sen(x)sualidade pra lá de "gostosa" (ou, "gozosa")...,...és realmente uma "feiticeira" nesse métier (veja lá, hein?!,...eu falei "métier",...não vá confundir...) / ...devaneias "noturnamente" como nenhum outro devaneia! // (..fui lendo esses teus "prende-me a ti...",..."beija-me com lábios e língua quentes..." ,..."procura-me -nos labirintos...",...e aí o envolvimento se fez tanto que até acabei por levar tudo pro meu lado pessoal...-aqui o devaneio foi meu... (...mas,...ah!...quem me dera!) /// Carinhos.
Doce Prazer da Queda Livre ?
Para poder comentar e avaliar este poema, deve estar registrado. Registrar aqui ou se você já está registrado, login aqui.