27 de Junho

Joao Marques

Hoje é o meu aniversário.

Pra muita gente,
aniversário é dia de celebrar a vida.

Pra mim,
é o dia em que eu paro
e olho para ela.

É quando percebo
que ainda não conquistei
nem metade daquilo
que um dia imaginei.

É quando reflito
o quão sozinho eu estou.

Sou péssimo com datas.

Mesmo assim,
faço o máximo
para lembrar do aniversário de todo mundo.

E, por um instante,
espero que façam o mesmo por mim.

Mas parece que
esse esforço
nunca volta.

Talvez ninguém tenha obrigação
de lembrar.

Mas dói mesmo assim.

Porque é justamente hoje
que eu percebo

que, no fim de tudo,

estou sozinho.

  • Autor: Joao Marques (Offline Offline)
  • Publicado: 27 de junho de 2026 18:54
  • Categoria: Não classificado
  • Visualizações: 2


Para poder comentar e avaliar este poema, deve estar registrado. Registrar aqui ou se você já está registrado, login aqui.