Hoje é o meu aniversário.
Pra muita gente,
aniversário é dia de celebrar a vida.
Pra mim,
é o dia em que eu paro
e olho para ela.
É quando percebo
que ainda não conquistei
nem metade daquilo
que um dia imaginei.
É quando reflito
o quão sozinho eu estou.
Sou péssimo com datas.
Mesmo assim,
faço o máximo
para lembrar do aniversário de todo mundo.
E, por um instante,
espero que façam o mesmo por mim.
Mas parece que
esse esforço
nunca volta.
Talvez ninguém tenha obrigação
de lembrar.
Mas dói mesmo assim.
Porque é justamente hoje
que eu percebo
que, no fim de tudo,
estou sozinho.