Do que adianta distrair?
se no minuto de silêncio,
ele ainda está ali.
O vazio de sentir,
a dúvida do pensar.
Como pode continuar,
algo que dizem que passará?
Na luz não percebemos
o apagão se aproximar,
Porque quando ele chega,
permanecemos no mesmo lugar.
Por dentro afundamos,
por fora continuamos a lutar.
A vida não espera a dor passar,
ela continua,
E nos ensina a caminhar,
Ou nos força,
a permancer no caminho que deveríamos estar."
-
Autor:
bellyseila (
Offline) - Publicado: 27 de junho de 2026 18:45
- Comentário do autor sobre o poema: Ja sentiu que o silêncio faz mais barulho que palavras? Como pode um momento de paz se tornar tão sagaz? O som que vem de dentro ecoa além do pensamento. Esteja ciente de que a bateria funciona igual nosso cérebro, em movimento.
- Categoria: Carta
- Visualizações: 4

Offline)
Para poder comentar e avaliar este poema, deve estar registrado. Registrar aqui ou se você já está registrado, login aqui.