bellyseila

QUE SILÊNCIO BARULHENTO!

Do que adianta distrair?

se no minuto de silêncio,

ele ainda está ali. 

 

O vazio de sentir, 

a dúvida do pensar.

 

Como pode continuar,

algo que dizem que passará?

 

Na luz não percebemos

o apagão se aproximar,

Porque quando ele chega,

permanecemos no mesmo lugar.

 

Por dentro afundamos,

por fora continuamos a lutar.

 

A vida não espera a dor passar, 

ela continua, 

E nos ensina a caminhar, 

Ou nos força,

a permancer no caminho que deveríamos estar.\"