Eu me perdi
me perdi em pensamentos, me perdi no meio do caminho...
não sei voltar não sei como faz para voltar a ser como antes.
quando você volta? tudo a minha volta é triste
queria ter percebido antes, quando você está em uma estrada e se perde é mais simples voltar atrás.
mas eu não fiz isso, continuei o caminho e cada vez me perdia mais a cada rota...
e sabe o pior? tinha placa nas estradas, placas de aviso.
todos os dias da minha vida eu ainda me pergunto em como teria sido melhor eu ter voltado.
-
Autor:
Anajuliaalmeida (
Offline) - Publicado: 27 de junho de 2026 17:32
- Comentário do autor sobre o poema: este pequeno texto conta sobre a sensação de ter feito escolhas erradas. sobre você ter se tronado outra pessoa e como se sente perdido pensando em como era antes, e em que acabou se tornando
- Categoria: Reflexão
- Visualizações: 6
- Usuários favoritos deste poema: Versos Discretos
- Em coleções: a vida com os olhos abertos.

Offline)
Comentários1
não existe sensação pior do que ter percebido que havia placas na estrada...
Para poder comentar e avaliar este poema, deve estar registrado. Registrar aqui ou se você já está registrado, login aqui.