Eu me perdi
me perdi em pensamentos, me perdi no meio do caminho...
não sei voltar não sei como faz para voltar a ser como antes.
quando você volta? tudo a minha volta é triste
queria ter percebido antes, quando você está em uma estrada e se perde é mais simples voltar atrás.
mas eu não fiz isso, continuei o caminho e cada vez me perdia mais a cada rota...
e sabe o pior? tinha placa nas estradas, placas de aviso.
todos os dias da minha vida eu ainda me pergunto em como teria sido melhor eu ter voltado.