Minha amiga

ana vitória Gomes

Estamos vivendo nossas vidas, tudo do jeito que devia estar... ou pelo menos a maior parte delas. Estamos felizes e em paz com tudo, quando do nada nossa amiga aparece...

 

Você por aqui Depressão? Não bateu na porta nem avisou que iria vir ...

 

 

Somos pegos de surpresa, quando reparamos a Depressão já chegou.

 

Sabe por que trato a Depressão como uma amiga íntima?

Pois quando ela chega... ela fica sempre com a gente, quase não desgruda, vira aquele goma de mascar que a gente pisa e não quer desgrudar do nosso pé.

 

A minha amiga é misteriosa, chega de fininho e faz uma bagunça na nossa vida, vem junto com algum acontecimento inesperado... ou simplesmente aparece do nada. É inconveniente, mas é o jeito dela.

 

Minha amiga, você mal chegou... mas já está sendo um incômodo, pode se retirar?

  • Autor: ana vitória Gomes (Offline Offline)
  • Publicado: 27 de junho de 2026 01:34
  • Categoria: Não classificado
  • Visualizações: 2


Para poder comentar e avaliar este poema, deve estar registrado. Registrar aqui ou se você já está registrado, login aqui.