Estamos vivendo nossas vidas, tudo do jeito que devia estar... ou pelo menos a maior parte delas. Estamos felizes e em paz com tudo, quando do nada nossa amiga aparece...
Você por aqui Depressão? Não bateu na porta nem avisou que iria vir ...
Somos pegos de surpresa, quando reparamos a Depressão já chegou.
Sabe por que trato a Depressão como uma amiga íntima?
Pois quando ela chega... ela fica sempre com a gente, quase não desgruda, vira aquele goma de mascar que a gente pisa e não quer desgrudar do nosso pé.
A minha amiga é misteriosa, chega de fininho e faz uma bagunça na nossa vida, vem junto com algum acontecimento inesperado... ou simplesmente aparece do nada. É inconveniente, mas é o jeito dela.
Minha amiga, você mal chegou... mas já está sendo um incômodo, pode se retirar?