Derramei uma única lágrima,
amor que não tem para onde ir.
Ninguém percebeu.
Nem eu.
E, depois de tanto sentir,
fica o vazio. Tudo parece pequeno.
Ninguém se importou.
Eu fingi não ouvir.
Toda reciprocidade que começa
e termina aqui, na única lágrima vazia,
que não chega a lugar nenhum.
Ninguém percebeu. Nem eu.
E só sobrou o vazio.
-
Autor:
lavender (Pseudónimo (
Offline) - Publicado: 26 de junho de 2026 23:31
- Categoria: Triste
- Visualizações: 3

Offline)
Para poder comentar e avaliar este poema, deve estar registrado. Registrar aqui ou se você já está registrado, login aqui.