conta-gotas

kitsuneeyes

Derramei uma única lágrima,
amor que não tem para onde ir.
Ninguém percebeu.
Nem eu.

E, depois de tanto sentir,
fica o vazio. Tudo parece pequeno.
Ninguém se importou.
Eu fingi não ouvir.

Toda reciprocidade que começa
e termina aqui, na única lágrima vazia,
que não chega a lugar nenhum.
Ninguém percebeu. Nem eu.

E só sobrou o vazio.

  • Autor: lavender (Pseudónimo (Offline Offline)
  • Publicado: 26 de junho de 2026 23:31
  • Categoria: Triste
  • Visualizações: 3


Para poder comentar e avaliar este poema, deve estar registrado. Registrar aqui ou se você já está registrado, login aqui.