kitsuneeyes

conta-gotas

Derramei uma única lágrima,
amor que não tem para onde ir.
Ninguém percebeu.
Nem eu.

E, depois de tanto sentir,
fica o vazio. Tudo parece pequeno.
Ninguém se importou.
Eu fingi não ouvir.

Toda reciprocidade que começa
e termina aqui, na única lágrima vazia,
que não chega a lugar nenhum.
Ninguém percebeu. Nem eu.

E só sobrou o vazio.