Sério?

LF Text

Noites e noites, no meio do Louvre, entrando pelo arco do triunfo 
A chama queima rápido, pavio aceso, fogos de artifício 
Momentos e momentos, nenhum deles preencheu o meu vazio 
De verdade, me senti no vão, em vão, me deixe queimar meus sonhos um pouco mais 

Olhando de dentro para fora, ainda não estou no modo sério 
E eu tenho andado evitando conversas desnecessárias 
Difícil descrever o que se passa por dentro da mente 
Sem um modo de vida específico, tenho andado no escuro por mais tempo do que imaginei 

Silêncio, dentro, muito barulho, por fora 
No mundo que preciso provar meu valor, mas não estou afim de botar uma etiqueta 
O fim será o mesmo, não quero buscar o sentido no meio das ruas 
Tenho visitado a igreja todos os dias, esperando que Deus tenha piedade de mim 

Sem cara metade, sequer tenho alguma metade, cortado mais que minha metade 
Cortes, fotos, molduras, sem traços, sem cores 
Ainda lembro do que ela me disse, ainda lembro da filosofia e todo papo furado
Mostre lados que nem eu sabia que tinha, sou um trabalhador cansado 

Adicto, sem meia nem beira, cortando a dopamina, acabou a minha serotonina 
Queima e queima dentro de mim, só que sem fumaça nem calor 
Ainda não estou no modo sério, escapando da minha própria saturação 
Sem lágrimas, gritaria, raiva ou qualquer outra coisa...

  • Autor: Marsh (Pseudónimo (Offline Offline)
  • Publicado: 26 de junho de 2026 18:40
  • Categoria: Surrealista
  • Visualizações: 4
  • Usuários favoritos deste poema: LF Text
  • Em coleções: Culpa.


Para poder comentar e avaliar este poema, deve estar registrado. Registrar aqui ou se você já está registrado, login aqui.