Quando nem a mais o querer se entender.

Apegaua



Te amar, nem foi um começo para mim.

E sim.

A realização de todo um sonho, moldado nos ali cesses de paixão.

Solução de um ensejo que muito me maxucou.

Quando pisei no desejo, resguardados por nois dois.

E apenas um beijo.

Selaria nossa união.

Mas se antecedeu, um adeus.

Gratificando.

Nossa própria separação.

Chorrar, nem sei por que.

Pois lágrimas, nem ficaria bem nessa história.

E se dissesse que não doeu.

Estaria enganando a mim mesmo.

Pois quando me lembro.

Sua imagem, tenta a me confudir.

E nos meus pensamentos sem testemunhas.

Entrego me, sem reagir.

Afinal.

Que rei sou eu.

Apegaua.

 

 

  • Autor: Apegaua (Pseudónimo (Offline Offline)
  • Publicado: 25 de junho de 2026 13:57
  • Comentário do autor sobre o poema: Frustações amorosas.
  • Categoria: Reflexão
  • Visualizações: 9
  • Usuários favoritos deste poema: Francisco Queiroz
  • Em coleções: Minha coleção....
Comentários +

Comentários1

  • Francisco Queiroz

    Bom de ler, abre o peito e mostra as feridas, é um rei do coração partido...

    Parabéns pela composição, amigo

    Abraço
    Fique bem



Para poder comentar e avaliar este poema, deve estar registrado. Registrar aqui ou se você já está registrado, login aqui.