Te amar, nem foi um começo para mim.
E sim.
A realização de todo um sonho, moldado nos ali cesses de paixão.
Solução de um ensejo que muito me maxucou.
Quando pisei no desejo, resguardados por nois dois.
E apenas um beijo.
Selaria nossa união.
Mas se antecedeu, um adeus.
Gratificando.
Nossa própria separação.
Chorrar, nem sei por que.
Pois lágrimas, nem ficaria bem nessa história.
E se dissesse que não doeu.
Estaria enganando a mim mesmo.
Pois quando me lembro.
Sua imagem, tenta a me confudir.
E nos meus pensamentos sem testemunhas.
Entrego me, sem reagir.
Afinal.
Que rei sou eu.
Apegaua.
-
Autor:
Apegaua (Pseudónimo (
Offline) - Publicado: 25 de junho de 2026 13:57
- Comentário do autor sobre o poema: Frustações amorosas.
- Categoria: Reflexão
- Visualizações: 9
- Usuários favoritos deste poema: Francisco Queiroz
- Em coleções: Minha coleção....

Offline)
Comentários1
Bom de ler, abre o peito e mostra as feridas, é um rei do coração partido...
Parabéns pela composição, amigo
Abraço
Fique bem
Para poder comentar e avaliar este poema, deve estar registrado. Registrar aqui ou se você já está registrado, login aqui.